Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ A RECOMPENSA DA FÉ !¨ MATEUS CAP. 15V.26 - PASTOR JOSÉ LUIZ


             TEMA:¨A Recompensa da fé!¨ Mateus cap.15v.26


                   Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

   Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus por está rica oportunidade de poder estar falando a palavra de Deus, a muitos países, sendo um privilégio que o Senhor me concedeu, gostaria de compartilhar um versículo, que me foi dado através de uma revelação do Espírito Santo!
  O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨ Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar o pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.¨ Mateus cap.15v.26
   Veja meu prezado amigo ou amiga, imagine você ir até uma pessoa, precisando de uma ajuda dela, e quando chega até ela, e pede sua ajuda, ela te compara a um cachorrinho!
  O que você faria neste caso? Veja é complicado, ser comparado a um cachorrinho, um animal que muitas vezes é desprezado pelos seres humanos, um vira-lata qualquer, a coisa é seria! 
  Geralmente quando vemos um cachorrinho, ou mais de um, logo queremos espantar para longe de nós! Mas aquela mãe estava desesperada, ela precisava de um milagre, para sua filha, uma libertação, pois ela estava endemoniada!
   Uma migalha da mesa do Senhor pode satisfazer e alegrar um coração! Mas muitas vezes você é provado ou provada, como aquela mulher forasteira, cananéia e fica nervoso ou nervosa e perde a benção do Senhor!
  Aquela mulher tinha motivo para ficar chateada, nervosa, Jesus a tinha comparado ela a um cachorrinho, mas ela usou sua fé, e ficou firme no seu propósito, faça isto também fica firme no propósito que você vai alcançar sua vitória!
  Mas o suplicante deve tomar o lugar certo e dar ao Senhor o lugar certo. Essa pobre mãe gentia, não tinha direitos sobre Jesus como o filho de Davi, mas ela foi pelo caminho da humildade, a porta da humildade, você conhece está porta meu caro amigo ou amiga?
 Os cananeus eram discriminados, mas ali estava um clamor de uma mãe, você já clamou pela salvação do seu filho ou filha, ou pela libertação dos mesmos, que situação ter uma filha endemoninhada!
 Que tristeza para um coração de mãe, você está precisando de ajuda meu amigo ou minha amiga, hoje é o dia de você clamar! Você está indo para o fundo como Pedro, clama!
 Está tudo desabando na sua vida, hoje é o dia de clamar, está tudo mal, então clama! Mas clama como aquela mãe, tendo a certeza que você como ela, vai receber a recompensa da fé!
Jesus disse:¨Ó mulher, grande é a tua fé! Faça contigo como queres¨, aqueles que se entregam a Deus obtêm o que desejam! Aleluia! O que você deseja?
 Faça uma entrega total para Cristo hoje, venha receber a sua vitória, aos pés da cruz! Jesus te ama!
 Gostaria de agradecer as pessoas que estão fazendo sua doação para o projeto ¨ Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
 Você que ainda não fez sua doação, faça em nome de Jesus, precisamos dela para continuar pregando a palavra de Deus, estamos a quase 3 anos pregando o evangelho, estamos entrando em muitos países e também no Brasil!
 Precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra de Deus, não podemos falar de nós mesmo, mas aquilo que recebemos do nosso Deus!
 Faça sua doação para o Banco do Brasil - agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
 Você receberá o galardão do nosso Deus!
 Para convites para pregações e pedidos de oração entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário