Total de visualizações de página

domingo, 15 de junho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨NÃO CHORES!¨ LUCAS CAP.7V.13 e 14 - PASTOR JOSÉ LUIZ


            TEMA:¨Não chores!¨ Lucas cap.7v. 13 e 14


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer nós levar por um caminho de adoração, aonde possamos tocar o céu, e sentir um toque especial do Senhor! Aleluia!!!
     O versículo que é alvo de nossa meditação:¨E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela e disse-lhe: Não chores. E, chegando-se, tocou o esquife ( e os que o levavam pararam ) e disse: Jovem, eu te digo: Levanta-te. Lucas cap.7v.13 e 14
   Hoje o Espírito Santo nos levou a quase dois mil anos atrás em uma cidade pequena chamada Naim que ficava nas proximidades da planície de Esdrelom, nas encostas do Pequeno Hermom.
   Na porta da cidade aonde duas multidões se encontraram, uma estava alegre seguindo o Mestre Jesus, a outra estava chorando pela morte de um jovem, eles estavam levando o caixão aberto, como se faz supor o costume judaico!
  Uma multidão segui a vida e a outra a morte! Coisa triste é você estar entre os que estão seguindo a morte, vivendo uma vida de tristeza, ódio, inimizades, rancor, maldade e morte!
  Meu amigo ou minha amiga saiba que Jesus veio a este mundo para destruir o poder do pecado e da morte. Aliás Ele destruiu o império da morte! Algumas pessoas na Bíblia ressuscitaram como este filho da viúva de Naim, filha de Jairo, Lázaro e outros, mas voltaram a morrer!
  Jesus não ele venceu a morte e está vivo para sempre, aqui vemos o seu poder. Pela ordem cronológica é o primeiro milagre de ressurreição de mortos por Jesus, relatado nos evangelhos.
  Podemos por está passagem notar que Cristo, não quer apenas visitar lugares importantes, cidades grandes, grandes capitais, mas aonde houver um coração sinceiro e humilde, Jesus está pronto para visitar está cidade!
  Meu amigo ou minha amiga, eu não sei aonde você mora neste mundo de Deus, na America do Sul, Central ou do Norte, na Europa ou nos Continentes Africanos ou Asiáticos, mas eu sei que o nosso Jesus, está pronto para realizar um milagre na sua vida hoje! Aleluia!!!
  Graças a Deus, que hoje entramos com o nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo em todos os Continentes com a poderosa palavra de Deus! Na sua missão terrena, Jesus estava sempre abençoando e socorrendo o povo necessitado, oprimido pelo pecado!
 Curando os enfermos, Naim distava de Cafarnaum aproximadamente 34 Km. Diz a Bíblia que Jesus chegou perto da porta da cidade, e saia o enterro do filho único de uma viúva, não sabemos, por quanto tempo aquela mulher tinha perdido o seu marido!
  O Senhor viu aquela mulher, ele está vendo você agora meu amigo e minha amiga que está sofrendo! Jesus se compadeceu dela, Ele está se compadecendo de você meu amigo ou minha amiga agora!
 Jesus falou com aquela mulher:¨Não chores¨, Ele está falando contigo hoje: não chores! E tocou o filho da viúva de Naim, Jesus está tocando em seu filho ou filha meu amigo ou minha amiga hoje, agora! O milagre vai acontecer! Aleluia!!!
 Veja meu prezado amigo ou minha amiga, algo interessante que notamos nesta passagem, a viúva não dirigiu qualquer apelo a Jesus, mas por sua vez, Jesus não exigiu dela qualquer ato de fé.
 Foi tão somente a graça e a compaixão do Senhor para realizar o milagre, hoje o milagre vai acontecer na sua vida, receba está palavra de fé, você não precisa dizer nada, a compaixão e a graça de Deus vai alcançar sua vida e sua família hoje!
 Gostaria de contar com sua ajuda meu amigo ou minha amiga, não importando aonde você mora, ou o País estamos com o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
 Para isto se tornar realidade, precisamos da sua contribuição, entre em contato conosco pelo nosso E-mail!
  E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Estaremos passando a conta para sua doação, se você pode ajudar e não vai fazer falta para você, contribua com alegria, temos muito o que fazer com a ajuda de Deus em primeiro lugar e a sua e de outras pessoas vamos realizar o que está no nosso coração!
  Quantas crianças agora não tem o que comer, vestir e um lugar decente para dormir, pense nisto, e entre em contato conosco pelo E-mail!
  Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário