Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O NOME DE JESUS!¨ LUCAS CAP.1V31 - PASTOR JOSÉ LUIZ

       TEMA:¨O nome de JESUS!¨ Lucas cap.1v.31


               ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, é com muita alegria no meu coração, que gostaria de compartilhar uma palavra do céu para  sua vida! Aleluia!!!
      O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨E eis que em teu ventre conceberás, e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.¨ Lucas cap.1v.31
       Hoje o Espírito Santo me autorizou falar sobre o nome mais puro, mais lindo, o nome de Jesus! Esse nome tem poder! Esse nome cura os enfermos! Geralmente quando vai nascer uma criança, o pai e a mãe ou alguém da família escolhe o nome!
       Mas com Jesus, Deus Pai, não deixou alguém da terra escolher o nome, mandou um anjo, o anjo Gabriel dar o nome do menino, Jesus! O nome de Jesus foi dito nos céus, criado na terra, temido no inferno!
     O nome de Jesus é respeitado no meio dos cristãos. O nome de Jesus não está escrito na história do mundo; está encravado nela! Jesus viveu o que pregou e pregou o que viveu.
     Em sua vida, Jesus é um exemplo que nos mostra como viver; em sua morte, um sacrifício por nossos pecados; em sua ressurreição, um vencedor, destruiu o império da morte, algumas pessoas ressuscitaram, como o caso de Lázaro, o filho da viúva de Naim e outros, mas tornaram a morrer!
    Jesus não! Ele venceu a morte! Em sua ascensão, um rei; em sua intercessão, um sumo sacerdote! Na palavra Jesus ou seja Jeová-Salvador há mais poder para santificar, elevar, fortalecer e alegrar do que em todas as declarações de homem desde o princípio do mundo.
    Muitos cristãos estão perdendo tempo com políticos, em falar do governo, dos nomes de homens sem compromisso com Deus, de partidos políticos, quando deveriam falar mais o nome de Jesus!
    O nome de Jesus jamais será esquecido, nos anais da história, nunca houve alguém que se possa comparar com Jesus, nem haverá! Jesus assentou-se à direita de Deus Pai! Ao filosofo é entregue uma coroa.
    Ao general três gemadas e quatro estar. Ao musicista uma batuta. Ao cientista o segredo de saber. Ao economista à confiança. Ao juiz uma toga. Ao rei um trono. Ao advogado a pasta do processo.
    Ao missivista a dignidade do vernáculo. Ao magnata a nobreza. Ao executivo a execução. Ao legislativo a legislação. Ao judiciário a jurisdição. Mas a Jesus foi entregue todo poder nos céus e na terra. Filipenses cap.2v.10,11
    Hoje é dia de você se render ao nome de Jesus, entregue sua vida para Jesus! Ele vai transformar sua vida e você terá direito a vida eterna!
   Meu querido amigo ou amiga, precisamos da sua doação, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
  Faça sua doação para o Banco do Brasil agência 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
  Não importa o País que você mora, precisamos da sua ajuda, Deus conta com você! Para maiores informações do projeto, e convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato conosco pelo E-mail!
  E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário