Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de junho de 2017

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O CRISTÃO CONTAGIANTE¨ II REIS CAP.4V.9

                                ¨TEMA:¨O CRISTÃO CONTAGIANTE¨II REIS CAP.4V.9 
   
        Meu amado amigo ou amiga, o Espírito Santo quer impactar sua vida nesta hora, Deus tem uma palavra para o seu coração!
    Nesta passagem que é alvo, de nossa meditação, Eliseu é observado por uma mulher, e ela gosta do que vê!
    Ela gosta do testemunho, daquele homem de Deus, quando estudamos a palavra de Deus, vemos, vários homens de Deus igual Eliseu!
    Abel alcançou testemunho, de que era justo. É maravilhoso quando uma pessoa, dá bom testemunho, quando andamos segundo a palavra de Deus!
      O mundo está de olho, nas nossas ações, e como Eliseu e Abel devemos tomar cuidado com as nossas ações! Muitas vidas podem ser transformadas só pelo nosso testemunho, o mundo está na Uti espiritual!
     Eliseu tinha sua vida, no altar, podemos falar de Elias, tinha crédito com Deus, quando orou, o falou a palavra profética, ela se cumpriu, Eliseu também, quando o filho da mulher morreu, e ela foi até ele, buscar ajuda, Eliseu orou pelo menino que reviveu!
      Elias também orou, e fogo do céu, desceu, o mundo precisa ver as nossas boas obras, nossa comunhão com Deus! Quando andamos na vontade de Deus, a coisa vai bem, milagres acontecem!
      Eliseu, Elias eram homens, sérios, não andavam com conversas fiadas, nem com homens fraudulentos, olhamos hoje, pessoas no meio da política, que dizem ser cristãos, metidos em falcatruas, enganando o povo, e dando maus testemunhos!
    Quando a graça de Deus, está nas nossas, as pessoas, ficam alegres, com a nossa, presença, mesmo que o ambiente, esteja contaminado, com a nossa chegada, tudo muda! O sobrenatural de Deus, acontece, o bem triunfa sobre o mal, aonde Jesus chegava, o mal tinha que ir embora!
     Receba a palavra de Deus, nesta hora, tome uma atitude, corra para os pés da cruz, deixa o Espírito Santo, dirigir sua vida, transformar sua vida, para a glória de Deus!
      A unção de Deus, será sobre a sua vida, para mudar, lares, vilas, cidades, estados, e nações, um avivamento acontecerá, através de sua vida! Foi assim em Samaria, quando Filipe, um simples Diácono, chegou naquela cidade, diz a Bíblia, que houve alegria, naquela cidade! Que Deus em Cristo, vos abençoe, que o Espírito Santo continue falando mais forte em cada coração!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário