Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: "EM DEUS OS NOSSOS FRUTOS SÃO MUITOS!" JOÃO CAP.15V.5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

              Tema:¨Em Deus os nossos frutos são muitos!¨

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

      Meu amado amigo ou amiga, o Espírito Santo, quer falar profundamente aos nossos corações! Aleluia!
      Quando riram de Tereza de Ávila, porque ela queria construir, um grande orfanato e só tinha três xelins para começar, ela respondeu:“Com três xelins, Tereza não pode fazer nada, mas com Deus e três xelins, não há nada que Tereza não consiga fazer.”  
       Veja quando Deus, está no negócio, a vitória ou seja os frutos, são garantidos! Deus do nada, pode fazer tudo, lembra da multiplicação dos pães e peixes, alguém ironizou, o que é isso para tanta gente, não devemos andar por vista, mas por fé!
      Contentarmo-nos, com o que possuímos, é a maior e mais segura das riquezas. Mas quando o Senhor Jesus, nos convida a dar muitos frutos, precisamos pensar grande, não olhar para o que temos, mas para a grandeza do Deus, que servimos!
      Olha para Jesus autor e consumador, da nossa fé, tenha um olhar futurista, do que Deus pode fazer, veja Josué com o povo, rodeando a cidade de Jericó, alguém poderia dizer, este povo é maluco, esta cidade é fortificada, estão de gozação!

      Mas Josué estava ligado na videira verdadeira, chamada Jesus Cristo, o seu General de Guerra, e quando Deus esta a frente, sai de baixo, que vem coisa boa, Raabe a meretriz sabia disto, e pela fé abrigou os espias de Israel, e se deu bem, o Espírito Santo pergunta para você, que lado você esta?
      São dias de muita escassez, mas nós, crentes, devemos aprender confiar em Deus e na sua palavra, aí os frutos vem, somos admoestados a não estarmos ansiosos por nada, a orarmos em todas as circunstâncias e agradecermos por tudo.
      Paulo havia aprendido o segredo de estar confiante mesmo depois de ser açoitado, enquanto estava em cadeias na prisão de Filipos (At. 26v.29) e a despeitos de estar sem amigos ( II Tim. 4v.16), mas então não tendo saída, nem como escapar!
      Não ficaram murmurando, nem reclamando, ou colocando a culpa em Deus, foram a oração e ao louvor, você esta com problemas, vai a oração e ao louvor, aí o milagre acontece, sabe porque? Porque Deus contempla sua fé!
      A Confiança, exige que estejamos dispostos, a receber a paz de Deus ( Fil. 4v.2-7). Havia duas senhoras na igreja em Filipos que não estavam de acordo. O nome da primeira era Evódia, que significa “ doce fragância” e o nome da segunda, Síntique, que significa “ afável”.
      Certamente elas, não estavam fazendo jus aos seus nomes, nem vivendo de acordo com a profissão de fé. Paz é um legado do Senhor aos crentes ( João 14v.27) e é também um fruto do Espírito ( Gal. 5v.22).  A confiança em Deus, exige que estejamos dispostos, a descansar no poder de Deus!
      Para terminar a mensagem de hoje, os nossos frutos serão muitos, mas exige que estejamos dispostos a reconhecer a providência de Deus nas nossas, vidas. Filipenses 4v.19 diz:“Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas em glória, por Cristo Jesus.
      Assim como Paulo, que tinha um contato vital com o banco real do céu, nós também temos! Deus é fiel! Vamos descansar no poder de Deus, no seu amor e bondade!

     Que Deus em Cristo vos abençoe, e que o Espírito Santo continue falando em cada coração! Amém!
   Faça sua doação, para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário