Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CEIFEIROS DE CRISTO MENSAGEM "A HORA DO MILAGRE!" MARCOS CAP.8V.22-25 - PASTOR JOSÉ LUIZ

             Tema:¨A Hora do Milagre!¨ Marcos cap.8v.22-25

                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo, está trazendo ao meu coração, uma mensagem de poder e libertação! Aleluia!
      O versículo que é alvo de nossa meditação, nesta hora, fala da necessidade de chegarmos, a Cristo. Este cego foi levado até Jesus, agora aquela multidão esperava, que Jesus tocasse no homem cego, e ele voltasse a enxergar, agora era a hora do milagre!
     Mas Jesus, nada fez ao cego, diante dos olhos, deles, mas levou-o para fora da cidade. Quantas pessoas curiosas tem se chegado a Cristo, para ver alguma coisa, ou um milagre. Hoje é o dia do seu milagre, receba esta palavra de fé, tome posse da sua vitória!
     E o Senhor, tem agido, da mesma forma, quem sabe você que está meditando comigo agora, já muitas vezes, tem ido a igreja, mas tem voltado, como aquela multidão, sem ver o milagre. Mas o milagre veio até você, nesta hora, creia, hoje o teu milagre chegou, seja curado!
    Também Jesus, não curou instantaneamente, conforme esperava, aquelas pessoas. Quantas pessoas, também tem recebido a cura aos poucos, mas não importa o importante é receber o milagre, saiba que Jesus te ama, que esta nesta hora, determinando o seu milagre!
      Aquelas pessoas, queriam ensinar Jesus, como realizar a cura, as vezes também, não estamos assim, querendo ensinar a Deus como realizar o milagre, mas Deus opera na hora certa, nem antes, nem depois, mas o teu dia chegou, como chegou para aquele cego!
      Mas Jesus, realizou o milagre de uma forma, que nunca, haviam sugerido, aplicou saliva, aos olhos do cego, e lhe impôs as mãos. O Senhor deu visão ao cego, como pedira os amigos do cego, mas não dá maneira que eles queriam, nunca se coloque, no lugar de Deus!
   Quantas vezes, nos colocamos, no lugar de Deus,  queremos, ensinar Jesus, como realizar o milagre, e ficamos triste, se não for, da forma, como planejamos, lembra de Jonas? Deus faz da sua maneira, e não como nós queremos!
    Porventura é o enfermo o médico, para que escolha o remédio? Somos apenas feito de barro, mas um barro especial, na mão do oleiro, desce hoje a casa do oleiro, contemple o seu trabalhar, como Ele, faz da melhor forma, o seu agir é maravilhoso!
     Veja o caso de Naamã, queria receber, a cura, mas não queria, se sujeitar ao método do Senhor, disse ele:"Eu mergulhar 7 vezes, neste Rio Jordão? Lá no meu país, tem cada rios maravilhosos e limpos! Por que neste rio?¨ Sabe porque, Deus esta mandando!
     Você que está precisando de um milagre, o Espírito do Senhor, te fala agora:¨Se coloque nas mãos do Jesus, de Nazaré, e deixe Ele realizar o milagre, da forma que Ele quiser, realizar e receba a bênção do Senhor agora¨, agora é a hora do teu milagre!
    Que Deus em Cristo, continue falando fortemente, em cada coração! Amém!
    Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário