Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O DEUS QUE ABENÇOA NOSSA SEMEADURA!¨ LUCAS CAP.6V.38 - PASTOR JOSÉ LUIZ

  

  Tema:¨O Deus que que abençoa nossa semeadura!¨ Lucas cap.6v.38


    
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

    Meu amado leitor, nesta hora é com muita alegria no meu coração, que gostaria de compartilhar contigo, uma palavra do céu para o seu coração! Aleluia!
       O versículo que é alvo, de nossa meditação diz:¨Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.¨ Lucas cap.6v.38
     Quando Deus fala, e você ouve, as suas palavras, e obedece, você recebe a sua vitória, e nesses dias o Espírito Santo, tem falado forte ao meu coração, sobre semear, plantar, no Reino de Deus, quem sabe você esta necessitado ou necessitada?
      E hoje Deus está querendo impactar, a sua vida, mudar a sua posição, coisa dura e mudar um pensamento, quantas pessoas dizem que serve a Deus, mas quando chega a hora de provar isto, ou seja, quando chega a hora de semear, plantar no Reino de Deus, o coração tranca!
       Dizem Deus não precisa, da minha oferta, do meu dízimo, isto  é verdade, Deus não precisa do seu dinheiro, mas a obra de Deus precisa! A fé é a unica moeda de troca com Deus. A cada ação dela, há uma reação de Deus. Quando você ajuda, uma pessoa, uma família, o seu próximo, você esta plantando, semeando no Reino de Deus!
      E para cada manifestação de fé, existe um tipo de oferta, a ser apresentada. Em termos financeiros, a fé exige a semente da oferta material. Quando você ouve a voz do Espírito Santo, e deixa ela mover no seu interior, águas vivas fluirão do seu interior, gerando a sua bênção!
     Pela fé, coloque no seu coração, o desejo de contribuir na obra do Senhor, pegue a sua semente, sua contribuição, e lança sobre as águas da fé, e depois de muitos dias, ela vai nascer na sua vida, na sua casa! Estou aprendendo quanto mais semeio em uma vida, mais Deus traz a existência, bens na minha vida, para semear mais!
     Estamos com o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, e  você pode plantar sua semente neste campo fértil, faça sua doação de amor e você verá a boa medida sendo derramada sobre a sua vida! Ninguém faz nada sozinho, preciso da sua ajuda, da sua oferta!
     A Bíblia diz:¨Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos...¨ Deuteronômio cap.28v.2. O simples fato, de plantar, já é uma demonstração de prática da fé, porque ninguém, em sã consciência, arriscaria-se a semear na areia, no deserto, não podemos viver só de palavras, mas de atos!
     Eu antes de mudar, para o interior, porque fui nascido na capital, e morei muito tempo nela, mas depois mudei, para o interior, e  então passei compreender, um pouco sobre plantação. Para se plantar primeiro, o agricultor prepara a terra para receber a semente, depois de preparar a terra, ele aí sim, planta a semente!
    Na obra de Deus, não é diferente, o crente fiel, acredita que a terra é frutífera, e investe nela, porque confia nas suas promessas divinas, sabe que Deus não é homem, para mentir, nem filho do homem para se arrepender do que fala, e quando fala, a semente nasce!
     Antes de pregar, ou seja, antes de falar, a palavra de Deus, eu oro, buscando dele, uma mensagem, que venha de encontro, a necessidade dos corações, se hoje estou pregando está mensagem, é porque tem pessoas, que estão precisando ouvir está palavra, de fé, que vai mudar a sua vida!
   Como as promessas de Deus, não podem ser revogadas, o investidor fiel, tem certeza do retorno próspero. Você além de orar, jejuar e meditar na palavra de Deus, precisa plantar sua oferta material, fazer sua doação, dar o dízimo, isto faz parte do pacote da fé!
     Creia nesta palavra, faça sua plantação, e você vai colher algo sobrenatural de Deus, porque quem cuida da sua plantação é os anjos de Deus, e o retorno é certo! Lança sua semente hoje, plante pela fé, com confiança, certo que Deus é fiel, o seu Deus é maior que o seu problema!
     Gostaria de pedir a sua doação, ou seja, o seu depósito, a sua oferta, o que Deus, colocar no seu coração, se você pode ajudar com muito, faça isto, se pode ajudar com  pouco, faça isto também, e você, receberá segundo plantar!
     Você que ainda não fez, sua doação, faça em nome de Jesus, estamos com um projeto grande, e queremos fazer um projeto social grande para ajudar crianças carentes! Nos ajude!
       Se o Espírito Santo tocar em seu coração, faça sua doação para o Banco do Brasil - agencia 4633-7 Conta Corrente - 9356-4 - Pastor José Luiz
      Lembre-se¨Operando Deus, quem impedirá?¨ Ele é o dono de tudo, e tem tudo! Para maiores informações e convites para pregações ligue 019-99450-8562 - PASTOR JOSÉ LUIZ!
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário