Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ QUANDO DEUS MANDA PEDIR UM SINAL!¨ ISAÍAS CAP.7V.11 PARTE A - PASTOR JOSÉ LUIZ


       TEMA:¨ Quando Deus manda pedir um sinal!¨ Isaías cap.7v.11 - parte a


                  Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

   Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus por está rica oportunidade que Ele me concede, para poder estar falando a sua palavra para muitos Países, gostaria de compartilhar uma palavra que vai impactar com certeza a sua vida! Aleluia!!!
  O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨ Pede para ti ao Senhor, teu Deus, um sinal!¨ Isaías cap.7v.11 parte a
 Veja meu amigo ou minha amiga, que coisa maravilhosa, Deus esta falando para você, pede um sinal, quando Deus fala é melhor obedecer! Aleluia!!!
 Aqui neste texto, Deus manda o rei Acaz pedir um sinal, um sinal é um milagre que é operado como comprovação da verdade! Deus estava disposto a fortalecer a fé de Acaz por meio de um sinal miraculoso!
  Hoje Deus fala ao seu coração que Ele está disposto, fortalecer  sua fé, então não perca tempo, peça um sinal para Deus! Glória ao nome do Senhor! Quem sabe minha amiga, você está para casar, mas está indecisa, será que eu caso ou não?
  Veja aqui a oportunidade que o Senhor lhe concede, pede um sinal para Deus, se você deve casar ou não, tenho certeza que quando o sinal chegar, você vai tomar a decisão certa, e vai saber se está pessoa, ou rapaz é a pessoa certa para você!
  Saiba que o Senhor Jesus te ama, as vezes queremos tomar uma decisão que pode mudar o rumo de nossas vidas, então precisamos tomar a decisão certa, lembrei de Jorge Muller, que um dia pediu um sinal para Deus!
  Ele queria saber se devia abrir orfanato para cuidar de crianças carentes, então pediu um sinal para Deus, se podia abrir o orfanato, o sinal foi o seguinte que ele pediu:¨Se fosse a vontade de Deus, ele queria que ao amanhecer, ao abrir a porta da sua casa, encontra-se pão e leite na sua porta!¨
  Ele pediu este sinal, porque tinha acolhido na sua casa, umas crianças carentes que estavam com fome, na manhã seguinte, para sua alegria, havia pão e leite na sua porta, o vizinho tinha visto as crianças entrar, e foi logo cedo, comprou pão e leite e colocou na porta de Jorge Muller!
 Aí Ele teve a certeza que Deus queria que cuida-se de crianças carentes e abriu o orfanato, no final de sua vida, tinha uma vila toda que abrigava as crianças!
  Queria agradecer você meu amigo ou minha amiga, que fez sua doação para o projeto:¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
  Você que ainda não fez, faça sua doação em nome de Jesus! Você que está indeciso se deve fazer o não o depósito, ou seja sua doação, você ouviu a palavra que Deus enviou hoje, pelo Espírito Santo, peça um sinal para Deus, e se o  Senhor mandar fazer, não perca tempo!
 Sabe eu confio em Deus, não quero nada que Ele não aprove, está obra é do Senhor, estamos a quase 3 anos pregando a palavra de Deus para muitos países, pessoas recebendo a salvação e sendo libertas!
 Ser torne um patrocinador deste projeto, preciso de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra, então peço sua ajuda em nome de Jesus! Queremos ajudar crianças carentes, num grande projeto social!
  Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - conta Corrente 9356-4 - Pastor José Luiz
  Sozinho não posso fazer nada, mas com a sua ajuda, vencemos barreiras e podemos levar alegria aos corações, se torne um Ceifeiros de Cristo, com sua doação faremos proezas! Dar é a melhor comunicação!!!
  Entre em contato conosco para pregações e pedidos de oração pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário