Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨UM CORAÇÃO BEM SEGURO!¨ MATEUS CAP.6V.21 E PROVÉRBIOS CAP.4V.23 - PASTOR JOSÉ LUIZ


         TEMA:¨UM CORAÇÃO BEM SEGURO!¨ Mateus cap.6v.21 E Provérbios cap.4v.23


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

   Meu amado leitor, nesta hora gostaria de compartilhar uma palavra da parte de Deus para o seu coração! Aleluia!!!
     Os versículos que são alvo de nossa meditação diz:¨Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.¨ Mateus cap.6v.21 e ¨Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.¨ Provérbios 4v.23
    Meu amigo ou minha amiga, as fontes e os poços do Oriente eram preciosidades tratadas com cuidado especial. Tapava-se cuidadosamente com uma pedra a boca de uma nascente, de maneira que a expressão ¨Uma nascente fechada¨ ou ¨Uma fonte selada¨, tornou-se característica para tudo que era guardado com muito cuidado.
    Assim é o coração; ele é a fonte de onde procedem todas as nascentes da vida, como diz o sábio Rei Salomão. O coração e o intelecto são fonte da vida. Se esta fonte for venenosa, e quantos corações pelo mundo estão envenenados pela maldade e pelo ódio, são vidas perdidas!
    Deus meu amigo ou minha amiga, quer nos ver bem, de bem com a vida, feliz, alegre e com boas intenções, ter Cristo no coração, ter um coração puro, uma fonte pura, uma fonte selada para Glória do seu nome!
  Jesus é o nosso melhor amigo. Mas como havemos de guardar o coração? Alguém disse que não podemos evitar que os pássaros voem sobre nossas cabeças, mas podemos impedir que façam ninhos sobre elas; assim não podemos evitar que os pensamentos e desejos maus entrem em nossos corações, mas podemos impedir que permaneçam nele.
  Expulsemo-los todos os maus pensamentos, sem demora, e enchamos o coração de coisas boas, para que ele se torne uma fonte preciosa para Glória de Deus! Há, em Londres, as ruínas de uma certa igreja gaulesa, que consistem de um magnífico frontispício com símbolos da fé cristã.
   Sobre o arco central está uma Bíblia e uma harpa, e sobre as outras duas portas laterais, pombas. Não há nada no interior do templo, porque este foi totalmente destruído. Ervas daninhas, pó e cinzas é tudo que restou ali.
  Não importa o que temos por fora, se belas roupas, uma aparência linda, um corpo maravilhoso, se não tivermos nada no interior, devemos enriquecer nossas fontes interiores de fé, amor e moralidade para condizer com a aparência exterior, tendo santidade e bondade!
  Devemos considerar o nosso coração como pólvora: a menor faísca de tentação pode incendiá-lo; por isso devemos nos esforçar para conservá-lo sempre umedecido pelo orvalho do Espírito Santo!
  Muitas pessoas entendem mau a definição de Paulo quando fala do amor ao dinheiro, como princípio de todos os males. O dinheiro não é mau, mas o amor a ele, sim! O dinheiro é péssimo senhor, mas excelente servo!
  Mas não é somente o dinheiro que podemos considerar com péssimo senhor, mas tudo que está no centro do nosso coração, no lugar de Jesus.O coração só estará bem e seguro quando o ¨tesouro¨, for o Senhor Jesus.
  Tudo literalmente, o que serve como objeto de culto, adoração, serventia ou amor acima do Senhor Jesus Cristo será raiz de todos os males: namorada ou namorado, filho, pai, mãe, ente querido, marido ou mulher, reputação, joias e outros bens materiais, amar a si mesmo exagerado, são alguns exemplos!
  Jesus vai muito além ao dizer:¨Onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.¨ Quero que você entenda, o dinheiro não é mau; o ente querido, a profissão de sucesso, ou coisa parecida, também não é mau.
 Mau é colocar o coração no dinheiro ou em qualquer outra coisa ou pessoa. Tenho no meu coração, o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e criar um projeto social para ajudar crianças carentes!
  Para isto eu preciso de dinheiro, para levar este projeto avante, já orei ao Pai celestial o cumprimento de suas promessas na minha vida em nome de Cristo Jesus, pois preciso de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra de Deus, e adquirir propriedades e bens para ajudar as crianças carentes e sustentar minha família!
 Sei que Deus está trabalhando em muitos corações, inclusive no seu que está lendo está mensagem, para contribuir, dar sua doação, para este projeto, estou orando para Deus abençoar a vidas daqueles que forem tocados para contribuir, para ser um patrocinador deste projeto!
 Se o Espírito Santo tocar em seu coração, faça sua doação para o Banco do Brasil - agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
 Não importa em que País você mora, no Brasil ou fora dele, faça sua doação em nome de Jesus, você estará contribuindo para o Reino de Deus, quantas crianças agora estão sem ter o que comer, vestir ou aonde dormir?
 Para maiores informações sobre o projeto, entre em contato pelo E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Você pode mandar convites para pregações e pedidos de orações pelo E-mail!
 Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?
 O coração de um homem bondoso ou mulher bondosa é o santuário de Deus neste mundo! Faça sua doação e que Deus o abençoe em nome de Jesus! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário