Total de visualizações de página

sábado, 31 de maio de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ESPÍRITO DE CRISTO!¨ JOÃO CAP.3V.6 - PASTOR JOSÉ LUIZ


           TEMA:¨ESPÍRITO DE CRISTO!¨ João cap3v.6


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, é com muita alegria no meu coração que gostaria de compartilhar, uma palavra para elevo espiritual da sua vida! Aleluia!!!
      Desde o pecado de Adão, a terra tem sido um lugar de defuntos ambulantes, cadáveres espirituais, é duro, mas é a verdade! Qual é a doença que matou a humanidade?
      A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte. Portanto, do ponto de vista divino, a salvação significa trazer novamente os mortos espirituais à vida por meio de sua ressurreição!
     Porém, antes de Deus conceder a vida aos mortos, ele precisa erradicar por completo a doença fatal que aniquilou os homens, o pecado! Por isso a cruz foi o método utilizado por Deus para tratar essa doença chamada pecado, e a ressurreição de Cristo foi e tem sido o método que Deus utiliza para conceder a vida aos cadáveres ambulantes!
    O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.¨ João cap.3v.6
    Em Ezequiel cap.36v.26 diz:¨Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes dareis um coração de carne¨. O homem não poderá chegar ao céu no estado de morte espiritual!
     Precisamos nos achegar a Jesus Cristo, para obtermos a vida, Jesus disse que Ele é a própria vida. Isso quer dizer que precisamos assumir nosso compromisso com Cristo.
   Quando o amor de Cristo enche nossos corações, ele nos habilita a brilhar como luzes no mundo, apagar o mal com o bem, conduzindo a Cristo almas necessitadas de salvação!
  O Apóstolo dos pés sangrentos Sundar Sing, um dia estava evangelizando, quando viu dois homens arando o campo, ele se aproximou de um deles, e começou falar de Jesus, da salvação, quando o outro que estava ouvindo, pegou uma pedra e jogou nele, o atingindo na cabeça!
  O sangue logo começou escorrer, o Apóstolo sentou-se e começou enxugar o sangue, quando o homem que tinha atirado a pedra, largou a enxada e sentou-se, o Apóstolo levantou-se pegou o instrumento do homem que tinha atirado nele, e começou arar a terra dele!
   Quando o outro viu aquele gesto, disse, eu quero aceitar esse Jesus, porque nunca vi uma coisa desta, ele atirou uma pedra em você, e agora você está arando o campo dele! Eu sinto a presença de Deus, neste momento, que Deus nos quebrante os nossos corações de pedra, um gesto as vezes vale mais que muitos discursos que estamos ouvindo nos altares das igrejas ultimamente!
  Um dia falei para um pastor, dando a ele, um conselho, sobre a escola dominical, que não tinha na igreja já a mais de 3 anos, aquele homem ficou irado comigo, e começou me perseguir, colocou a escola depois de muito adiar, mas o ódio não tirou do seu coração por mim!
  Que o Espírito de Deus, possa tomar o primeiro lugar nas nossas vidas, que o Espírito de Cristo reine em nossos corações! Ninguém pode seguir o Senhor Jesus fazendo sua vontade própria, devemos fazer a vontade do Senhor!
  Quero agradecer você meu amigo ou amiga, que está acreditando no nosso projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, e fazendo sua doação para este trabalho de evangelismo que visa ganhar almas para Cristo e criar um projeto social para ajudar crianças carentes!
   Você que está lendo esta mensagem, e sentiu o Espírito Santo tocar em seu coração, faça sua doação para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9356-4 - Pastor José Luiz
    Você que mora no Brasil ou fora dele em outro País, não importa, faça sua doação, graças a Deus que estamos chegando, a muitos países no mundo, com a palavra de Deus! 
    Deus é o maior interessado neste trabalho!
  Para maiores informações e convites para pregações e pedidos de oração fale conosco pelo E-mail!
    E-mail:¨ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá!¨ 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário