Total de visualizações de página

sábado, 10 de maio de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO- TEMA:¨COM O MEU DEUS SALTO UMA MURALHA¨ 2 CORÍNTIOS CAP.12V.9 E SALMO 18V.29 - PASTOR JOSÉ LUIZ



               TEMA:¨COM O MEU DEUS SALTO UMA MURALHA¨ II Co cap.12v.9 E Salmo18v.29


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor é com muita alegria no meu coração, que gostaria de compartilhar uma palavra que o Espírito Santo quer alimentar as nossas vidas para a Glória de Deus!
       Os versículos que são alvo de nossa meditação nesta hora diz:¨E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo!¨ II Co 12v.9 e Salmo 18v.29 que diz:¨Com o meu Deus salto uma muralha.¨
        Pense bem, meu amigo ou minha amiga, a graça de Deus nós faz saltar uma muralha! Muralha é um muro ou parede de grande  espessura e altura! Quando pensamos em muralha, logo lembramos das muralhas de Jericó que esta registrada em Josué cap.6v.20 que ruíram e foram abaixo!
      Podemos dizer que a graça é um anel de ouro, e Cristo é o brilhante que resplandece nesse anel. Saiba que não há muralhas que possam nos deter ou parar os planos de Deus nas nossas vidas, quando temos a graça de Deus na vida! Aleluia!!!
        Quando corremos ao lado de Deus, sabemos que vamos chegar ao objetivo traçado por Deus, no céu não há pânico, por que haveríamos de tê-lo na terra. Fique tranquilo meu amigo ou minha amiga, Deus esta no controle da situação, a sua vitória é certa!
       A barreira pode ser grande, mas quando o Senhor Jesus age ao nosso favor, não tem barreira ou muralhas que possam nos impedir, de alcançar os nossos objetivos! É maravilhoso saber que o poder de Deus se apropria de nós em nossas fraquezas, e nos torna fortes e capazes para realizar a obra de Cristo em tempos difíceis e circunstâncias adversas!
      O poder de Deus repousa em nossas vidas, glorifiquemos a Deus agora, pelo seu poder e sua graça em nossas vidas! O meu objetivo é de realizar algo maravilhoso, que é ganhar almas para Cristo, por isso, o ¨Ceifeiros de Cristo¨, foi criado, estamos no ar há quase 3 anos com o Blog, que tem alcançado o mundo!
     Mas o nosso objetivo e projeto que leva o nome:¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, é muito maior, queremos criar uma grande obra social, ajudando crianças carentes e pessoas idosas e viúvas!
       Sabemos que há muitas muralhas pela frente, mas com a graça de Deus na nossa vida, e com Deus ao nosso lado, e o Espírito Santo trabalhando em nossos corações, e dos irmãos, que já estão nos ajudando com doações, queremos levar avante este grande projeto, que em primeiro lugar, visa ganhar almas para Cristo pelo mundo!
      A Bíblia ensina que Deus traz os homens para ele, mas eles também são exortados a se voltarem para Deus, ninguém pode se converter a não ser pela graça de Deus, porque sem ela, ninguém se achega ao Senhor!
        O salmista Davi conhecia estas muralhas, o homem pode saltar sobre algumas barreiras por sua própria vontade e esforço, mas algumas muralhas são tão altas, que ele precisa da graça de Deus, para saltar por elas!
       Deus não levanta o homem sobre elas. Deus o ajuda quando ele toma o impulso para saltar, resumindo quando agimos pela fé, o salto milagroso acontece!!! Aleluia!!!
      Queria agradecer você que foi tocado pelo Espírito Santo e fez sua doação para o nosso projeto, ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨ Você pode enviar o seu nome, pelo nosso E-mail, e estaremos orando pela sua vida, e também fazer o seu pedido de oração, sua contribuição pode ser mensal!
      Você ainda que não fez, faça em nome de Jesus, você estará nos ajudando manter esta obra evangelística, que visa ganhar almas para Cristo, porque precisamos de tempo livre, para orar, jejuar e meditar na palavra, para trazer uma mensagem do céu, no nosso Blog todo dia, e quando somos convidados para pregações e palestras!
    Nosso desejo e criar um projeto social, para ajudar crianças carentes, ajudar idosos e viúvas, ¨A graça é o amor que se importa, se rebaixa e socorre!¨ Quantas crianças, idosos e viúvas agora, neste momento estão precisando de ajuda? Pense nisto!
      Uma base solida para um futuro melhor! Pegue uma caneta e anote o numero da conta, para você fazer sua doação de amor!
       Banco do Brasil - AGENCIA 4633-7 - CONTA CORRENTE 9.356-4 - Pr José Luiz
        Você pode fazer sua doação, você que mora no Brasil ou fora dele, porque estamos chegando com o nosso Blog em muitos Países!
        Ore comigo agora:¨Nosso Deus e nosso Pai, a minha força vem de ti. Com tua ajuda Senhor, e teu apoio, posso superar todas as barreiras e muralhas para levar esta obra avante! Fortalece-me, Senhor, para realizar a tua vontade e para levar outras pessoas para a tua graça salvadora, toca nos corações agora, Senhor, para que elas possam fazer suas doações para esta obra. Tudo isso eu peço, e desde já agradeço em nome de teu Filho amado Jesus, minha força e esperança! Amém!
      Para convites para pregações entre em contato conosco pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Você que fez sua doação, pode mandar o seu nome pelo E-mail e estaremos colocando no caderno de oração, estaremos orando por você, faça seu pedido de oração e fale o País que você mora!
     Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá? 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário