Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de maio de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SACRIFÍCIO VIVO¨ ROMANOS CAP.12V.1 E 2 - PASTOR JOSÉ LUIZ


      TEMA:¨SACRIFÍCIO VIVO!¨ Romanos cap.12v.1 e 2


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor gostaria de compartilhar uma palavra que o Espírito santo colocou em meu coração nesta hora, tenho a certeza que será de grande valor para sua vida espiritual e material!!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o  vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.¨ Romanos cap.12v.1 e 2
      Meu amigo ou minha amiga, se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim e por você, nenhum sacrifício que eu fizer ou você, por maior que seja, estará à sua altura!
      O que agrada a Deus é a submissão diária, a vontade sacrificada e rendida a Ele, amarrada com cordas no seu altar. O grande apóstolo Paulo nos adverte de que o mundo esta sempre procurando amoldar-nos à sua vontade!
    E por isso meu amigo ou minha amiga, necessitamos da graça renovadora do Espírito Santo para que possamos resistir à sua maléfica influência!
    Precisamos ser transformados, pela renovação de nossa mente, devemos agradar a Deus, e ter prazer de fazer sua vontade! Jesus Cristo deve ser Senhor de todas as áreas da vida, por isso precisamos apresentar os nossos corpos como sacrifício vivo!
    Não devemos nos conformar fisicamente com o mundo, se somos cristãos verdadeiros? O nosso corpo é o Templo do Espírito de Deus, não devemos nos prostrar diante dos templos pagãos ou de Baal!
   Devemos apresentá-los por inteiro a Deus, como ¨sacrifício vivo¨, nossas roupas isto mesmo, nossas roupas, nossa postura, nossas ações devem ser para honra e glória de Cristo!
   Devemos ser¨santos¨no sentido mais profundo da palavra, refletir, pensar antes de agir, será que isso que eu vou fazer ou vestir vai glorificar a Deus ou vai escandalizar o seu nome?
 Quando fazemos ou agimos assim experimentamos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! Na capá da minha Bíblia e da sua esta escrito:¨Bíblia Sagrada¨. Você sabe por que a Bíblia é chamada sagrada?
   Mas Pastor na Bíblia encontramos tanta cobiça, ódio e lascívia, então como ela pode ser sagrada, você pode estar me perguntando, sabe porque? É porque a Bíblia fala a verdade, fala a verdade sobre Deus, sobre o homem e sobre o diabo!
   A Bíblia ensina que mudamos a verdade de Deus pelas mentiras do diabo sobre o sexo, o mundo diz:¨Homem pode casar com outro homem, ter relações com outro homem e até animal, veja a loucura do mundo, mulher pode ter relação com outra mulher e até casar, e ter relação com animais, isso é o que o mundo fala!¨
   Drogas o mundo diz:¨ Devemos usar, as pessoas que não usam são caretas! Isso o mundo fala! Bebidas devemos beber isso o mundo fala! Mas Jesus disse que Ele é a verdade e que a verdade nos libertaria.
   É nessa liberdade meu querido amigo ou amiga, que devemos ¨apresentar nossos corpos como sacrifício vivo! Nada de injetar drogas no nosso corpo, viver tomando remédios em demasia, tudo que é demais faz mal!
   Que possamos orar agora, faça essa oração comigo agora, feche os seus olhos, e diga:¨Nosso Deus e Pai, em mome de Jesus Cristo seu filho peço quer me liberte do meu egoísmo e que eu poça apresentar meu corpo em sacrifício vivo diante de ti, que eu me apresente diariamente no seu serviço para ganhar almas para o teu reino! Tudo isso eu lhe peço e desde já agradeço em nome de Jesus! Diga Amém!
    Quero desde já agradecer você meu amigo ou minha amiga, que fez sua doação para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨ Eu não sei quem você é, mas quero agradecer a Deus pela sua vida, que Deus possa recompensar você ricamente, sabe para manter este Blog no ar, eu preciso de tempo para orar, jejuar, meditar na Bíblia Sagrada, e receber de Deus uma mensagem que seja para a edificação de vidas, então quando você faz sua doação para esta obra de Deus, você está contribuindo para manter o meu Ministério evangelístico, para ganhar almas para Jesus, e para criação de meios como orfanato, creches, asilos que este é o nosso desejo, para isto o Ceifeiros de Cristo foi criado eu sempre falo ¨Uma base solida para um futuro melhor! A fé sem as obras é morta!
   Então você que ainda não fez sua doação para nos ajudar ganhar almas para Cristo, faça, você receberá o galardão porque ¨Deus é Fiel!¨ Pegue a sua caneta e anote o numero da Conta!
   Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente -9.356-4 - Pr José Luiz
   Para convites para pregações e palestras entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário