Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: "O DEUS QUE CAPACITA!" JOÃO CAP.9V.4 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                 Tema:¨O Deus que capacita!¨ João cap.9v.4

     
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amigo nesta hora, o Espírito Santo, quer falar profundamente aos nossos corações! Aleluia!

          O Senhor Jesus, nos ama, e por isto esta preocupado com a nossa vida espiritual e material. O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará! Quero deixar bem claro, que o nosso Deus capacita aquele que Ele chama, para realizar a sua obra, enquanto é dia!
        E os versículos, que são alvo, de nossa meditação, nesta hora diz:“Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.” O dia da salvação é hoje, da cura, da restauração e transformação!
      As escrituras sagradas, apontam, para um período negro, que cairá sobre, todo o mundo, um período escatológico, da historia, que se assemelha bastante ao mundo atual. Vivemos dias como o de Sodoma e Gomorra, quantas pessoas, se esqueceram de Deus!
        Jesus, nos ordenou a trabalharmos, enquanto temos tempo, posto que nós, seria praticamente impossível, trabalhar durante, aquela negra noite, que sobrevirá. Hoje é o dia, meu amigo, venha para Deus, com todo o seu coração, sem reserva, Ele capacita você!
         Uma noite, que o mundo até hoje não viu! Qual é a noite, que começa a cair sobre o mundo? Primeiro a noite das catástrofes naturais e ecológicas. Segundo a noite, das pestes, epidemias e males coletivos! Terceiro a noite da recessão a nível mundial.
          Quarto a noite, do desemprego, que motiva, êxodos em altíssima escala. Quinto a noite do nacionalismo, isto significa Xenofobia, aversão as pessoas estrangeiras, e coisas estrangeiras, que levarão nações ao suicídio. Veja como Deus, esta precisando de homens e mulheres, corajosos!
        Sexto a noite do desequilíbrio alimentar e da fome, como mal mundial! Sétimo a noite, da violência e do terrorismo. Oitavo a noite, da desintegração da família, divórcios, como nunca houve na historia da humanidade, não é o que esta acontecendo hoje!
      Em nono a noite da corrupção, incontrolável, da sociedade. Vivemos dias da corrupção governamental, quantos governos corruptos, homens sem temor de Deus, precisamos orar, pela nossa Nação, precisamos de homens tementes a Deus!
           Em  Décimo a noite, da criminalidade, adolescente e infantil e em massa! Veja estes homens bombas, estas pessoas, não são religiosas, nem aqui, nem na China, Jesus veio ao mundo, buscar e salvar, aquilo que se havia perdido, mas sem armas!
      Em Décimo primeiro a noite, da degradação dos costumes, destituídos de qualquer parâmetro. Décimo segundo, a noite, das leis injustas e opressoras. Décimo terceiro a noite, da perda da autoridade e do respeito as leis, vivemos dias como nunca houve na terra!
         Em Décimo quarto, a noite da posição honrosa, que será conferida á homossexualidade e praticas afins, já estamos vivendo estes dias. Décimo quinto a noite da aceitação mundial do infanticídio e da eutanásia. Décimo sexto a noite do flagelo dos tóxicos, o uso incontrolável de drogas por todas as camadas da sociedade.
          Por tudo isso que já falamos nesta hora, meu amado irmão em Cristo, é momento de ganharmos almas! Jesus vem, Ele esta as portas! Não faça como as virgens loucas, que não estavam preparadas para a chegada do noivo! Hoje ainda é dia, dia da salvação, da cura, da libertação, das boas novas, desperta enquanto é dia!
           Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração!
         Faça sua doação, para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 
           E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
            Deus é Fiel!                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário