Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: " O GRANDE AMOR DE DEUS!" II CRÔNICAS CAP.33V.13 - PASTOR JOSÉ LUIZ

             Tema:¨O grande amor de Deus!¨ II Crônicas cap.33v.13

                  
                  ¨Pai, graças te dou, por ma haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo, tem uma mensagem do céu, para os nossos corações! Aleluia!
       O versículo  que é alvo de nossa meditação nesta hora diz:“E lhe fez oração, e Deus se aplacou para com ele, e ouviu a sua súplica, e o tornou a trazer a Jerusalém, ao seu reino; então reconheceu Manasses que o Senhor é Deus.”, veja o Grande amor de Deus!
       Sabemos que Deus é o Todo-Poderoso, mas Ele não usa, deste poder para obrigar, ninguém a fazer nada, que ele não queira, a não ser pela sua própria vontade. Você meu amigo tem o livre arbítrio, tem o direito de escolha, entre o bem e o mal, Jesus ama você!
        Deus opera na vida do homem, quando ele abre, o seu coração, e dá espaço para que o Espírito Santo, venha com o seu poder, e o convença do seu estado pecaminoso, diante de Deus, mesmo que este homem, seja digno do inferno, o caminho para se chegar ao amor de Deus esta aberto!
      A palavra arrependimento, significa mudar de posição, de direção, é como se alguém estivesse caminhado em uma direção, e percebesse a uma certa altura, que não podia continuar, pois estava errado, e virando-se, começa a caminhar em direção contraria!
      Isto aconteceu na vida deste rei, chamado Manasses, um homem. que andou por um caminho, mau diante de Deus, mas que em certo momento, reconheceu o seu erro e mudou de caminho, você que medita comigo, nesta mensagem, o Espírito Santo, fala contigo agora!
       A Bíblia diz que ele, começou a reinar, com apenas 12 anos, em Jerusalém, e fez o que era mal aos olhos do Senhor, e você, Jesus pergunta neste momento, por qual caminho tem andado, pelo caminho do bem ou do mal, saiba que o grande amor de Deus, esta voltado para sua vida!
       Porque tornou a edificar, os altos que Ezequias, que seu pai, tinha derribado, e levantou altares a baalins, e fez bosques, e prostrou-se diante de todo exército, dos céus, e o serviu. Veja que homem era este, cheio de maldade, talvez você esteja num presídio, mas o grande amor de Deus, esta aí!
     Edificou altares na casa do Senhor! Edificou altares a todo exército dos céus, em ambos os pátios da casa, do Senhor, fez ele também passar seus filhos, pelo fogo no vale de Hinom, e usou de adivinhações e de agoureiros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos, e encantadores!
      Também pôs uma imagem esculpida, o ídolo, que tinha feito, na casa de Deus, onde o Senhor disse a Davi e a seu filho Salomão; nesta casa, em Jerusalém, que escolhi de todas as tribos de Israel, porei Eu o meu nome para sempre, veja aonde o homem, sem Deus, pode chegar!
    Eis ai o retrato deste homem, verdadeiramente mau, fazendo ídolos, e colocando na casa de Deus, pegando seus filhos, e fazendo passar pelo fogo, usando de adivinhações, agoureiros, feiticeiros, encantadores, magia negra, que coisa maligna!
     Este homem era digno de morte, era digno do inferno, mas ate para este homem, o caminho do grande amor de Deus, também estava aberto. E quando o homem, se arrepende no mais profundo do seu ser, o nosso Deus, abre a porta deste caminho e permite que o homem entre por ele!
       E foi o que aconteceu com Manasses, mesmo ele sendo mal, Deus, fez com que o rei da Assíria, viesse sobre ele, e o prenderam, entre os espinhais, e o amarraram com cadeias, e o levaram a Babilônia. Aonde Jesus levou você? Veja e reflita sobre os seu atos!
      E diz-nos, a palavra, que ele angustiado, orou deveras ao Senhor, seu Deus, e humilhou-se muito perante, o seu Deus de seus pais; e lhe fez oração, e Deus se aplacou, para com ele, e ouviu a sua suplica, e o tornou a trazer a Jerusalém ao seu reino.
  Então conheceu Manasses, que o Senhor, era Deus, estando naquela prisão, quem sabe sozinho, preso por aquelas cadeias, ele começou, a fazer um balanço da sua vida, é tempo de você, fazer um balanço, da sua vida, Deus tem um plano maravilhoso para você!
      Quem sabe, meu amigo, ou minha amiga, não é tempo de você fazer um balanço, da sua vida? Manasses morava no palácio, no meio do luxo, tendo riquezas, servos ao seu redor, mas agora tudo era diferente! Meu amigo não espere ficar na situação de Manasses, para reconhecer que o Senhor é Deus, venha para Jesus Cristo agora e seja feliz! Amém!
       Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração!
    Faça sua doação, para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 
         E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
         Deus é Fiel!                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário