Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:"DEUS FAZ A DIFERENÇA NAS NOSSAS VIDAS!" GÊNESIS CAP22V.7,8 - PASTOR JOSÉ LUIZ!

        Tema:¨Deus faz a diferença nas nossas vidas!¨ Gênesis cap.22v.7,8

                  
             ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, quer falar fortemente, aos nossos corações! Aleluia!
      Sabe Jesus te ama! E quando a nossa vida, está debaixo, da proteção divina, Deus faz a diferença nas nossas vidas! Quantas vidas, até hoje, receberam o benefício, da proteção divina e as bênçãos da sua parte, eu sou uma delas!
        E os versículos, que são alvo de nossa, meditação diz:“Então, falou Isaque a Abraão, seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim, caminharam ambos juntos.”
         Hoje queremos falar, sobre uma delas, um homem chamado Abraão e  a sua Fé. Palavra tão pequena, mas muito poderosa! Encontramos duas personagem, principal nesta passagem: primeiro Abraão que no hebraico significa: “ Pai de multidão! Segunda pessoa: Isaque que no hebraico significa: “Riso”
            Alguém disse uma vez, onde há razão fracassa, a Fé pode descansar! No livro de Gênesis a partir do capitulo 12, o foco central da história, volta-se para Israel, tendo como palco a Palestina. Israel começa em um homem:“Abraão”, cresce em uma família Isaque e recebeu seu nome “ Jacó.” O Deus de Israel é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
       Em 2 Pedro cap. 1 v.1, o apóstolo diz, que a Fé é preciosa. Em Hebreus cap. 11, lemos das grandes obras da Fé, que são mais preciosas que o ouro. Aqui encontramos o sacrifício da Fé, no cap. 22v.2, Deus fala com Abraão e diz:“Toma o teu filho, depois oferece-o em holocausto.¨
        Abraão estava pronto, para colocar tudo, o que tinha sobre o altar.  Agora surge uma pergunta: E nós estamos, em romanos cap. 12v. 1 e 2 diz:“Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos, em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 
     Continuando no livro de Romanos diz:¨E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus¨, veja aí Deus faz a diferença, e como faz, começamos viver a vida de Deus!
       Em segundo lugar encontramos, a obediência da Fé, Abraão, levantou-se de madrugada. Em terceiro lugar encontramos  a esperança da Fé, no versículo 5, Abraão disse: Voltaremos. Coisa gloriosa é acreditar nas promessas do Todo-Poderoso.
        Falar eu tenho Fé, é fácil, mas para saber se alguém tem Fé, a verdadeira Fé, deve ser provada! Moriá era uma miniatura do calvário, onde Deus não poupou seu único Filho, Jesus o qual se deu por mim e por você, venha para Cristo agora!
      Sabe a árvore que cresce onde as tempestades, lhe açoitam os ramos e curvam o tronco, até quase dobrar-se, tem geralmente raízes, mais seguras do que árvore, que cresce no vale retirado, onde nunca há pressão e tensão de temporais.
       O mesmo se prova em nossa vida, é nas dificuldades que cresce o caráter, mais firme, e aparece a Fé viva, em cada irmão e irmã fiel ao Senhor! Deixa Deus fazer a diferença na sua vida, entrega seu coração para Cristo, e faça você a diferença neste mundo!
         Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração!
      Faça sua doação, para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 
         E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
         Deus é Fiel!                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário