Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA "O SIGNIFICADO DA BÊNÇÃO DE DEUS!" NÚMEROS CAP.6V.24 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         Tema:¨O Significado da bênção de Deus!¨ Números cap.6v.24

                    
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Gostaria de falar sobre o significado da bênção, na vida de uma pessoa, o Espírito Santo quer impactar a sua vida! Aleluia!
      Quando alguém te diz:¨Que Deus te abençoe¨, não esta só desejando o melhor para você, mas também atuando a favor de si, a pessoa que tem Deus na vida, ela agora, não é mais uma pessoa egoísta, invejosa, mal dizente, isto já ficou para trás!
     Uma palavra que abençoa, tanto quem recebe, como quem dá, quando bendizes a alguém, também estas atraindo a proteção de Deus, para você, vivemos dias maus, na face da terra, o que era certo antigamente, a pessoas acham errado hoje!
       Vivemos dias como de Sodoma e Gomorra, precisamos da graça de Deus, sua proteção e do seu amor, Ló escapou de Sodoma, porque alguém intercedeu por ele, seu tio Abraão, que sempre tenha alguém, orando por nós, nos abençoando!
       Abraão abençoou a Isaque, o mesmo fez Isaque pelos seus filhos, Esaú e Jacó, quando foi morrer, Jacó abençoou seus netos, é muito importante, o efeito de abençoar é multiplicador, já que é dado por Deus a seus filhos, você tem abençoado seus filhos?
       A bênção invoca o apoio permanente de Deus, para o bem estar da pessoa, fala de agradecimento, confere prosperidade e felicidade à pessoa que a recebe da nossa parte, a bênção é favor divino, meio de felicidade, que tal uma chuva de bênçãos na sua vida?
       A bênção começa nas relações de pais e filhos, como falei de Abraão e sua família, os filhos que recebem a bênção da parte dos seus pais, tem um bom começo emocional e espiritual na vida, quantos filhos estão, com a vida destruída, por culpa ou palavras dos pais!
      Mas quando os pais falam palavras de bênçãos para seus filhos, as coisas caminham para o bem, recebem um firme propósito de amor e aceitação, isto se aplica na vida também, para casais, abençoe seu casamento, sua vida, seus negócios!
        As amizades se aprofundam e se fortalecem, há muitos que nunca receberam uma palavra abençoada, saiba que o poder da vida e da morte está na palavra, ao abençoares estás outorgando vida, alegria e felicidade, não perca tempo, comece hoje, abençoar as pessoas!
     Hoje como ministro do Evangelho, representante de Deus, aqui na terra, eu peço que Deus te abençoe, você sua família, sua vida em geral, como é maravilhoso, quando Jesus Cristo, vem ao nosso encontro, para abençoar nossas vidas!
    Seja uma bênção, aonde você andar, não só com palavras, mas com ações, atos! O livro de Atos dos Apóstolos, significa que aqueles homens, escolhidos por Jesus, tinham ações ou atos, que agradavam a Deus e aos homens!
     Quando você, faz isto, elas retornarão, a ti, quando menos esperares, quando você vive na presença de Deus, amando-o e agradecendo-o, tem o privilégio da sua divina bênção, sempre, que Deus abençoe sua vida hoje e sempre para glória de Deus! Amém!
      Faça sua doação, para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 
         E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
         Deus é Fiel!              
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário