Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:"O DEUS DO IMPOSSÍVEL! " SALMO 4V.1 E 119V.71 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           Tema:¨O Deus do impossível!¨ Salmo 4V.1 e 119V.71

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado amigo ou amiga, que neste momento, possa vir paz ao seu coração, para você meditar juntamente comigo na palavra do Senhor! Aleluia!
        Deus é tremendo, e Fiel, e pode resolver e mudar qualquer situação, lembre-se de Abraão, Jacó, Moisés, Daniel, Davi e os 3 homens, na fornalha de fogo, que situação!
          Para uma alma, nobre, os problemas, são o que a água fria, é para o metal em brasa: temperada, intensifica, mas nunca destrói. O homem precisa ficar desiludido, com as coisas menores da vida, antes de poder compreender o valor das maiores.
          Nós mortais, engolimos, muitos problemas, entre o café da manhã, e o jantar; reprimimos as lágrimas, ficamos com os lábios exangues, e, quando nos perguntam o que houve, dizemos,“Oh! nada!”, esta tudo bem, que bem que nada, precisamos confiar no Deus do impossível!
            O orgulho, nos ajuda; e o orgulho, não é uma coisa má, quando somente nos leva, a esconder as nossas feridas e a não ferir os outros. Billy Graham passou por um grande problema, no inicio de sua fé, que quase levou ele a abandonar a Cristo!
          Ele tinha grande estima, e admiração por um certo Pastor, ele queria ser como aquele homem de Deus. Mas um dia aquele Pastor, cometeu adultério, e quando Billy Graham, ficou sabendo, não queria mais ser cristão e nem ir mais a igreja!
          Não queria mais, ouvir o evangelho, até que uma noite, ele teve um sonho, estava diante dele, dois homens: um tinha pés de barro, o outro não, mas esse tinha as mãos feridas, ele perguntou, para o que tinha as mãos feridas, porque o outro homem tinha pés de barro?
            Ele tem o pés de barro, porque ele é mortal, como toda a humanidade, são passivos de erros, como qualquer mortal, mas Eu não, porque eu sou Jesus! Esse sonho transformou a vida daquele jovem! Talvez você esta como este grande homem de Deus, mas saiba, Jesus te ama!
         Meu irmão em Cristo, que está meditando nesta palavra, saiba tirar proveito dos problemas, não seja dura de mais, ou duro de mais, com aqueles que fizeram você ficar triste, saiba que essas pessoas tem pés de barro, como eu e você!
               Quantas vezes, eu fique triste, com muitas pessoas e vice-versa, muitas pessoas, também ficaram triste comigo, mas saiba, uma coisa, com Deus é diferente, ele é Fiel O Senhor é nosso médico! Com Deus por perto, os males, não têm peso, e as lágrimas não têm amargura.
            A alegria do Senhor é a nossa força! Levante-se e continue a andar, porque Deus é contigo! O Deus do impossível, esta operando ao seu favor agora, a sua enfermidade esta sendo curada agora, receba o milagre do Senhor agora!
           Que Deus em Cristo vós abençoe e que o Espírito Santo, continue falando a cada dia, em cada coração! Amém!
                Faça sua doação, para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário