Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DEUS É A NOSSA FORTALEZA!¨ NAUM CAP..1v7 - PASTOR JOSÉ LUIZ

        Tema: ¨Deus é a nossa fortaleza!¨ Naum cap. 1v.7


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, nesta hora, o Espírito Santo, tem uma palavra ao seu coração, eu não conheço a sua vida, nem sei a sua necessidade, mas o Deus que eu sirvo conhece tudo, vê tudo e pode tudo! Aleluia!
          O nome Naum significa ¨Alivio¨, ¨Conforto¨. O profeta Naum era natural de Elcos, perto do lago da Galiléia. O nome Cafarnaum, literalmente, significa:¨A aldeia de Naum¨. Ele viveu cerca de 150 anos depois de Jonas, que também se viu associado ao pecado e ao destino de Nínive.
          O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angustia. Ele protege os que nele confiam¨, maravilha de Deus, o Senhor é a nossa fortaleza, nosso esconderijo, nosso tudo! Saiba que você, corra para a cruz ali a refúgio para o cansado!
         Em primeiro lugar o¨Senhor é Bom¨, Bom em si mesmo, eternamente, imutavelmente, bom em todos os seus atos graciosos, se alguém pode ser bom ou não, eu não sei, mas tenho certeza que o Senhor é Bom! Bom para você, que esta da ajuda do Senhor, entra nesta fortaleza, nesta tarde!
        E o Espírito Santo, esta falando profundamente ao seu coração ¨Eu o Senhor sou uma Fortaleza no dia da angustia¨, não importa a sua situação, o Senhor é o nosso refúgio, quando a provação é especial, quando a prova parece não ter fim, aí é a hora do Salvador Jesus entrar em ação!
        Ele é o Emanuel¨Deus conosco¨, uma Fortaleza, pense meu amigo ou amiga, quem pode atacar uma Fortaleza, quando o Senhor é conosco! Que proteção maravilhosa, que cuidado especial para nos manter em paz, protegido e em segurança, que coisa gloriosa, venha para Jesus nesta hora!
       Saiba que o Senhor conhece quem nele confia, e Ele vai além, Ele supri as nossas necessidades, vai dando Glória a Deus, aonde você estiver, não importa o lugar, Abraão teve a sua fé, aumentada dando Glória a Deus, quando você glorifica o nome do Senhor, Ele ouve, e responde!
       Você lembra quando Jacó enganou seu pai Isaque, para receber a benção, Isaque foi enganado porque não enxergava direito, mas o nosso Deus não pode ser enganado, porque Ele enxerga tudo, Ele sabe aonde você esta, o que esta fazendo, o que esta precisando, receba a sua vitória agora!
       Deus guardou Daniel, na cova dos leões, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, na fornalha de fogo, Jó em sua provação, Davi contra o gigante, será que não pode ajudar você, meu caro amigo ou amiga, guardou Jonas, no ventre do peixe, ou Pedro, que estava na prisão, ou Lázaro que estava morto, eu disse: ¨morto¨.
      Saiba que muitas pessoas, dizem que confiam em Deus, mas na hora da provação, suas atitudes não confirmam o que elas falam, no tempo da prosperidade, qualquer um pode se dizer cristão, mas não no tempo da angústia, aí você conhece o verdadeiro do falso, aquele que serve a Deus, do que não serve!
       Não importa o que você, está passando, eu quero trazer uma palavra de poder, para sua vida, saiba que Deus não esqueceu de você, muito menos te abandonou, Ele te ama, com amor eterno, saiba que o socorro esta chegando! Amém! O tempo de cantar chegou!
       Você sabia que todos, podem encontrar um ninho de ave, no  inverno, quando as árvores,  estão despidas de sua folhagem, mas as folhas verdes os ocultam, do mesmo modo, os crentes são revelados pela adversidade, quando ficam firme, porque sabem, que a Fortaleza de Deus, não pode ser invadida, ou cair como a de Jericó!
      Mas o Senhor Jesus conhece cada um que confia nele, ao encerrar esta mensagem, quero pedir que você que esta longe, dos caminhos do Senhor, afastado, desviado, em uma situação de falência espiritual, como o filho pródigo, hoje é o dia aceitável, venha para Jesus, Ele é uma fortaleza, o refúgio, para sua vida!
     Que o Espírito Santo possa continuar falando poderosamente em cada coração! Amém! Queria contar com sua ajuda, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!
    Para convidar o Pastor José Luiz para pregar entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário