Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEIXA DEUS USAR A SUA BOCA!¨ TIAGO CAP.3V.9 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

        Tema:¨Deixa Deus usar a sua boca!¨ Tiago cap.3v.9

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, nesta hora gostaria de compartilhar, uma palavra do céu para o seu coração! Aleluia!
     O versículo que é alvo, de nossa meditação diz:¨Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus¨ Tiago cap.3v.9
        É muito mais fácil, ensinarmos, a outros, como eles devem ser, ou o que devem fazer, do que obedecermos, aos nossos próprios preceitos. Até mesmo as melhores pessoas, tropeçam em muitos pontos; mas nossas falhas mais frequentes são as da palavra. Mas nesta hora deixa Deus usar a sua boca, para bendizer o seu nome!
      Meu amigo ou minha amiga, se conseguíssemos controlar a língua, dominaríamos toda a estrutura interior, de nossa natureza, devemos deixar Cristo, refrear nossa boca, e Ele será capaz de modificar nosso corpo inteiro! Quando você se deixa dirigir, pelo Espírito Santo, sua vida muda e muda para melhor!
      Deixemos que Jesus, coloque as mãos na cana do leme, de nossa língua, e Ele, guiará nossa vida como, Ele deseja. Uma simples faísca pode incendiar uma cidade. O grande incêndio de Chicago foi provocado, por um lampião de querosene, que estava num estábulo, e tombou!
       A língua é posta em chamas pelo inferno, e pode transmitir, seu veneno, à terra inteira. O homem não consegue dominar a língua, mas Cristo, pode fazê-lo por ele. Meu querido amigo ou amiga, Jesus vai direto no coração, porque, como Ele disse, é nele que está o centro da maldade.
      O Salmista no Salmo 51v.10 diz:¨Cria em mim, ó Deus, um coração puro¨, Jesus em Marcos cap.7v.15 disse, que o que contamina o homem, é o que sai da sua boca, e não o que entra, nos somos frutos das nossas palavras! Refreia sua boca agora, e receba o melhor de Deus na sua vida!
    Somos aquilo, que falamos, e ouvimos, precisamos tomar cuidado, com o que falamos, no lar, para não contaminar a família, quantos pais, falam mal dos filhos, da esposa, e vice-versa! O destino da nossa alma é determinado pelas nossas palavras! Mas quero trazer uma boa noticia para sua vida, hoje Jesus esta ungido a sua boca!
       Em Provérbios, cap.21v.23 diz:¨O que guarda a sua boca e a sua língua guarda das angustias a própria alma¨. O mundo está nos olhando, vendo, o que eu falo, se realmente, sou um cristão de verdade, a minha fé, se manifesta através do que eu falo! Hoje Deus esta aqui, para te levantar!
        O que sai da minha boca, pode gerar uma psicologia de morte, ou de vida! Eu posso contaminar o ambiente, onde trabalho, ou a igreja, onde congrego, ou vice-versa! Um pregador nunca deveria pregar, quando o seu coração esta poluído de ódio e rancor! A boca fala do que o coração esta cheio!
       Palavras podem contaminar, como um vírus, o que sai da sua boca, pode ser bênção ou maldição, por isso meu amigo ou amiga cuidado com a língua! Hoje á um milagre na sua boca, fale em nome de Jesus, receba o seu milagre, neste instante, Jesus esta aqui, para abençoar sua vida, curar suas feridas!
      Faça sua doação, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
     Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus!
        Para saber mais sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato conosco pelo E-mail"!
 E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário