Total de visualizações de página

sábado, 4 de julho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨NELE VOCÊ PODE CONFIAR! JESUS!¨ LUCAS CAP.6V.19 E LUCAS CAP.8V.45,46 - PASTOR JOSÉ LUIZ

    

  Tema: ¨Nele você pode confiar! Jesus!¨ Lucas cap.6v.19 e Lucas cap.8v.45,46



       
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!
            Os versículos que são alvo de nossa meditação diz:¨ Toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía Dele virtude que curava todos¨ Lucas cap.6v.19 e ¨ E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu virtude.¨
        Meu amado amigo ou amada amiga, vamos pensar agora no mundo, quantas pessoas estão precisando de uma cura, quando falo isso, falo da cura física e a cura espiritual! Você que está meditando juntamente comigo agora, se você esta enfermo do corpo ou da alma, ao encerrar esta mensagem, você vai receber a cura, porque Nele, ou seja em Jesus você pode confiar!
        Quando vamos, ao médico, se durante a consulta o médico, nem nos tocar, ficamos tristes, e desconfiado, daquela consulta, parece que os médicos, hoje em dia, nem querem tocar, nos seus pacientes, mas com Jesus é diferente, as pessoas queriam tocar nele, e Ele tocava nas pessoas!
           Só Jesus tem poder, para curar, Ele tem poder para curar, sua enfermidade, não importa qual seja, a sua doença, quantas pessoas vivem a base de remédio, comprimidos, sua casa ou sua bolsa, é uma verdadeira farmácia, mas são paliativos, que viram um vício, agora em Jesus você pode confiar!
       Jesus tem poder, para curar seu coração, ou seja sua vida, sentimental, Pastor você não sabe quantos anos estou esperando conhecer uma pessoa para me casar? Minha amiga ou meu amigo, hoje firmado na palavra de Deus, que o Espírito Santo, colocou em meu coração, para impactar sua vida, e que é poderosa, a palavra de Deus é forte!
          Jesus tem poder, para preparar uma pessoa, em pouco tempo, ou hoje mesmo, para ser seu esposo ou esposa, não importa sua idade, se você acha que já passou da idade, saiba que passou da idade nada, você esta no tempo, certo de Deus, para se casar, receba esta palavra poderosa para sua vida agora, Nele você pode confiar!
      Jesus tem poder, para curar sua alma, lembra do gadareno, aquele jovem, tinha uma legião, mas quando chegou o tempo da libertação, e hoje chegou, o tempo da sua libertação, não importa se você, ou alguém da sua família, esta cheio de uma legião, de demônios, hoje a cura chegou no seu lar! Receba a cura, a salvação em Cristo Jesus!
       Você que está nas drogas, vai receber a sua libertação agora, você que esta se sentindo confusa, com problemas na mente, receba a cura agora! A tristeza, depressão, dor na coluna, dor de cabeça, tudo que é de mal, está saindo, da sua vida agora, em nome de Jesus! Nele você pode confiar!
         Jesus, esta entrando, com providência, no seu lar, uma grande porta, de emprego, está se abrindo, para seu filho! Começa glorificar o nome do Senhor, procura a igreja mais próxima da sua casa e serve a Deus de todo coração, Nele você pode confiar, Jesus ama você!
        Só Jesus pode curar, por completo, o ser humano, você que esta, em um presídio, abandonado pela família, pelos amigos, se sentindo sozinho, triste, saiba que Jesus, esta do seu lado, pronto para realizar o milagre da salvação, em você, confia Nele, entrega sua vida, agora para Jesus, o Espírito Santo, vai cuidar de você!
   Gostaria de contar com sua ajuda financeira para o projeto:¨ Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes! Entramos com a  palavra de Deus, ontem na Argélia, que maravilha!
         Faça parte deste grande projeto, você receberá o galardão, das almas que vamos ganhar para Cristo e das crianças que vamos ajudar pelo mundo! Faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou da palestras! 
     Lembre-se:¨ Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨ Isaías cap.64.4   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário