Total de visualizações de página

domingo, 19 de julho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O PODER DE DEUS É DE MAIS!¨ GÊNESIS CAP.12V.1 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     Tema:¨O Poder de Deus é de mais!¨ Gênesis cap.12v.1


                            
                      ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, nesta hora gostaria, de compartilhar uma palavra que o Senhor,  colocou em meu coração, para abençoar a sua vida! Aleluia!
     Veja prezado amigo ou amiga, a bondade e a misericórdia e o poder de Deus, se manifestando na vida de um homem mortal, quem era este homem? Seu nome Abrão, depois mudado para Abraão que significa pai de multidões!
     O nome Abraão pode significar, também Éber, ou se deriva de um verbo, que quer dizer atravessar. Era filho de Terá nascido em Ur dos Caldeus, viveu aproximadamente entre os anos 2000-1500 A.C. O poder de Deus é de mais! Pense o que Deus, pode fazer na sua vida, se você confiar nele!
     É considerado contemporâneo de Hamurabi, rei da Babilônia, é pai dos Árabes através de Ismael, nascido quando tinha 86 anos, e dos Judeus através de Isaque, nascido quando tinha 100 anos. Não importa o seu problema, o poder de Deus é de mais! E pode realizar coisas tremendas na sua vida!
     Morreu aos 175 anos, foi sepultado juntamente, com sua esposa Sarah na gruta de Macpela em Hebrom. É considerado pelos cristãos, muçulmanos e judeus como o ¨Pai dos fiéis¨, altruísmo, coragem, um homem de oração, e fé são suas características! Tenha coragem, seja uma pessoa de oração e fé em Cristo Jesus!
    Era um homem que sabia escolher, o bem geral, do que o bem individual, precisamos de homens assim, que não sejam egoístas, que saibam escolher, o bem geral, do que o bem de si próprio, na sociedade, na igreja, enfim no geral! Quando agimos assim, Deus revela o seu poder nas nossas vidas!
    Abraão era amigo de Deus, que maravilha, ser chamado amigo de Deus! Quando tem muitas pessoas, que estão sendo chamadas, de amigo do Diabo. O segredo da prosperidade deste homem, pode ser o nosso também, que nesta hora o Espírito Santo, possa falar bem alto, ao seu coração!
   Ele obedeceu a três ordens de Deus! Primeiro sai, sair implica renúncia, sair implica fé, ser cristão, a fé cristã é dinâmica, não é estática, o poder de Deus é de mais, quando o Senhor manda, devemos obedecer, quando a ordem é sair, devemos sair logo, e não demorar como Ló!
    Viver com Deus implica, em obediência, pela fé, Abraão teve que deixar, três coisas importantes, a terra, a parentela, a casa do pai, quantos meus amigos, não conseguem deixar a terra, que nasceu, o meio da sua parentela, e a casa de seu pai! Estão presos no ninho da desobediência!
     Quem sabe prezado leitor, você está vivendo, este dilema, Deus quer, que você mude de cidade, mas você está relutando como Ló, o sobrinho de Abraão, hoje estou no lugar dos anjos, que visitaram Sodoma e Gomorra e trazendo uma mensagem para o seu coração, o poder de Deus é de mais!
     A mensagem é a seguinte, sai desta cidade, e vai para uma terra que Deus, vai lhe mostrar, mais sai logo! Ló demorou em obedecer, e perdeu sua esposa, você quer perder alguma coisa, com esta teimosia, está demora em obedecer a Deus! Quando Deus envia, Ele garante a vitória!
     As filhas de Ló, escaparam, mas já estavam contaminadas, com o pecado daquela cidade, eram virgens no corpo, mas no coração não, e na primeira oportunidade, deitaram com seu pai, veja prezado amigo ou amiga, aonde chega um coração contaminado pelo pecado!
     Você quer que suas filhas cheguem a este ponto? Não, então sai desta terra, e obedece a Deus Logo! Sabe prezado leitor é tempo de sair, do alcoolismo, da prostituição, do comodismo, da indiferença, da frieza, da apatia, do pecado, do uso das drogas, e se Deus esta mandando, obedece logo!
     Segunda ordem, anda, sair implica em andar, fazendo a vontade de Deus, andar na presença de Deus, e ser perfeito, Enoque andou com Deus! E Deus o tomou para si, o poder de Deus é de mais, faça como Enoque anda com Deus, e um dia Deus o tomara para si, você vai viver eternamente com Deus!
    Terceira sê uma bênção, José foi uma bênção, no Egito, Daniel foi uma bênção, na Babilônia, devemos compartilhar as bênçãos, que recebemos do Senhor! Como fez José, não se vingou dos irmãos, que tinham feito mal, para ele, e compartilhou com o povo do Egito também!
   Somos um manancial, devemos dividir, o que recebemos de Deus, como Mardoqueu disse, para sua sobrinha Ester, se Deus colocou você, nesta posição foi para abençoar seu povo! Seja um abençoador, viva para Deus e com Deus, a vida é muito melhor, ou seja a vida é realmente vida!
     Abraão foi uma bênção, para o mundo, ele, é o pai de todos, os crentes! Note o imperativo:¨Sê tu uma bênção.¨ Na escola, no seu lar, no seu trabalho, para seus amigos, na igreja! Quer prosperidade? Obedeça a Deus! Pois o poder de Deus é de mais, se revela na vida de um adorador!
     Gostaria de contar com sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, você que tem condições financeiras e quer fazer o bem, nos ajude fazendo sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
    Você pode usar o E-mail para nos convidar para pregar, não importa o País que você mora, nos ajude levar a palavra de Deus ao mundo! Deus é Fiel! 
   Temos uma grande, responsabilidade, estamos entrando em vários países pelo mundo, como no Canada, Estados Unidos, México, Argentina, China, Ucrânia, Russia, Espanha. Bélgica, no Continente Africano, na Ásia, Holanda, e outros!
      Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário