Total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU!¨EZEQUIEL CAP.11V.19 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      

   Tema:¨Um coração igual ao Teu!¨ Ezequiel cap.11v.19


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!


     Meu amado leitor, neste hora o Espírito Santo, quer falar poderosamente, em seu coração, de uma maneira toda especial, para impacta-lo tremendamente!Aleluia!
        O versículo, que é alvo, de nossa meditação, diz:¨E lhe darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhe darei um coração de carne¨ Ezequiel cap.11v.19
      O Espírito de Deus, levou o  profeta, à porta oriental, do templo, onde a glória do Senhor, ou seja, o Shekinah, tinha pousado, Ezequiel cap10v.19. Hoje o Espírito Santo, quer levar o seu coração, para ser cheio da glória do Senhor, ou seja, você ver o Shekinah de Deus!
       Porque Deus, quer que você veja sua glória, o Shekinah de Deus, porque você precisa, cuidar do seu coração, ou seja não pode ter um coração dividido, uma transformação espiritual, precisa ocorrer na sua vida! Você precisa ter um coração igual do Senhor Jesus Cristo!
        Quando isso acontece, ocorre uma mudança interior, e serve ao Senhor, de todo o coração, não fica com um pé no mundo, e outro na Igreja! O Senhor Deus está presente na sua vida, você não está sozinho ou abandonada! Porque sem a presença do Espírito Santo, não vemos nada de bom, no nosso coração!
     Espírito Santo, quer quebrantar o seu coração, ou seja reconhecer, que você não é nada, e Deus é tudo na sua vida, que você precisa dele! Antes de você receber poder, você precisa confessar, que não tem nenhum poder! Um coração obediente a palavra de Deus!
          Não podemos estar, satisfeitos, com nossa bondade, depois de contemplar a santidade de Deus. Lembra do poderoso profeta Isaías quando ele viu o Shekinah de Deus, no capitulo 6 do livro de Isaías, ele ficou estasiado e contemplou o quanto ele era pecador, receba um novo coração, igual do nosso mestre!
         Nesta hora Deus, está trabalhando, na sua vida, de maneira especial, o tempo de cantar chegou, o tempo de chorar na sua vida já passou! Receba o milagre do Senhor, na sua vida, receba a cura na sua vida, agora em nome de Jesus!
        Saiba que na economia, de Deus, uma pessoa deve, descer para o vale do sofrimento, antes de ele ou ela, poderem escalar as alturas da glória espiritual, ou seja ver o Shekinah do Senhor! Hoje o Espírito Santo veio retirar você do vale, e ajudar você escalar a montanha da glória do Senhor!
          O Espírito de Deus, está como um medico, operando, ou seja retirando está tristeza, angustia, depressão e ansiedade do seu coração, sinta a presença do Senhor na sua vida, começa glorificar o nome de Jesus! Seja cheio do Espírito Santo agora, sinta a presença do Senhor! 
        Eu não sei o seu problema, não sei onde você mora, qual é a sua condição espiritual, mas eu sei, que Deus, é o seu refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia, você pode estar longe de casa, longe do seu pai e mãe, longe da esposa, ou dos filhos, mas saiba que Deus, cuida de você, e de sua família! Descansa no Senhor, você está recebendo um novo coração do Senhor!
   Gostaria de poder contar, com a sua doação, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, visa ganhar almas para Cristo, faça sua doação para o Banco do Brasil, agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel, se o Espírito Santo tocar em seu coração, nos ajude em nome do Senhor Jesus Cristo!
        E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?  
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário