Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de julho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨UMA PALAVRA PARA O SEU CORAÇÃO!¨ MARCOS CAP.5V.36- PASTOR JOSÉ LUIZ

  Tema:¨Uma palavra para o seu coração!¨ Marcos cap.5v.36


                       
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

             Meu amado leitor nesta hora, gostaria de compartilhar, uma palavra do céu para o seu coração! Aleluia!
             O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Não temas! Crê somente.¨
            Você meu amigo ou minha amiga, precisa entender, que só existem duas forças, operando no mundo, Deus que deseja a unidade, e o Diabo, que quer a separação! Deus não aceita neutralidade, Jesus disse:¨ Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha¨ Lucas cap.11v.23
         Você precisa, tomar uma decisão, definitiva de assumir seu compromisso com Deus, muitas pessoas ficam a vida toda indecisa, não aceitam Cristo como seu salvador e Senhor da sua vida, outras ficam na igreja como maria mole, mas pra lá, do que pra cá! Pastor você pode estar me perguntando, eu preciso pertencer a uma igreja?
          Sim! Você precisa pertencer a uma igreja, o corpo de Cristo, a igreja é o instrumento que Deus, usa para unir, o homem a Deus, o pecador não conhece seu pecado, Deus não aceita, não compactua com o pecado, então o papel da igreja é anunciar, falar contra o pecado, para o pecador se arrepender e vir para Cristo!
         Deus quer mais de você, meu irmão cristão, que já aceitou a Cristo como seu salvador e Senhor da sua vida, e quer mais de você que ainda não aceitou Jesus como seu salvador e Senhor da sua vida, eu como servo de Deus, venho trazer esta mensagem do coração de Deus para o seu coração! Não temas! Crê somente!
         Você para vencer, neste mundo precisa, depender do poder, e da graça de Deus. Entenda que sem Deus, não somos nada, não fazemos nada, mas Deus em nós, faremos a vontade Dele, neste mundo. Quando você vai a igreja, lá você recebe encorajamento, nutrição espiritual e disciplina!
       No Salmo 20v.7 diz:¨ Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus.¨ Deus quer ver integridade, nas suas atitudes, no seu comportamento, e nas sua decisões, enfim Deus espera mais de você, ele quer algo mais de você!
      Dedique mais tempo a Deus, tem pessoas que dizem, eu não tenho tempo para ir a igreja, são pessoas sem compromisso com Deus, então Deus, não tem compromisso com elas, pense nisto, se você faz parte deste grupo de pessoas, Deus quer que você, use melhor o seu tempo!
      Deus ama você, e quer colocar, dons e talentos, você que já cantou, para Deus, tocou, pregou e hoje, esta como um morto vivo, sem alegria, sem fé e sem esperança, hoje o Cristo vivo veio ressuscitar os seus sonhos, nesta hora, receba esta palavra vinda do céu para sua vida, passe para o lado vencedor!
      Viva para Deus, tenha um tempo para orar, ler a Bíblia, faça  trabalho de evangelização, para o crescimento do Reino de Deus, e você terá uma vida abundante, pois Deus quer o melhor para seus filhos! Não temas! Crê somente! Faça como este homem, chamado Jairo, sua filha estava doente, quase a morte!
        Mas ele foi em busca da solução, da cura, para sua filha, não se entregou, não se conformou com a perda da filha! E recebeu a vitória! Hoje é o seu dia da vitória! Confia em Deus, e ele concederá, o que deseja seu coração, Jairo queria a cura da filha e você?
      Meu querido amigo ou amiga, estamos fazendo, uma grande obra para Deus, com o projeto:¨ Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, chegamos a Dinamarca, Polônia, México as Filipinas, Argentina, fora os países que já estamos, e queremos muito mais, e como pregamos hoje, Deus espera muito mais de nós, queremos ajudar crianças carentes e para isso, meu amigo, estamos precisando da sua contribuição, da sua doação de amor!
      Você que morra no Brasil ou em outro País, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Lembre-se Deus espera muito mais de você!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail ou pelo celular 019 - 99450 - 8562, quando você me convida para pregar, as ofertas que recebemos, ajuda o projeto da evangelização mundial e criação de projetos sociais!
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Aceitamos convites para pregar no Brasil todo e em outros Países!
       Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário