Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨AS MÁS COMPANHIAS¨ JUÍZES CAP. 13V.24 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA:¨As más companhias!¨ Juízes cap.13v.24


               ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor gostaria de compartilhar uma mensagem do céu para sua vida! Aleluia!!!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Depois, teve esta mulher um filho e chamou o seu nome Sansão; e o menino cresceu, e o Senhor o abençoou.¨ Juízes cap.13v.24
       Veja prezado amigo ou amiga, o perigo das más companhias, podemos ver na vida deste homem chamado Sansão, tinha uma força tremenda, mas não tinha juízo, tinha força, mas não tinha cabeça! As seis  decadências de Sansão, foi pelas más companhias que ele, mesmo escolheu para sua vida!
      Sansão significa ensolarado, era um rapaz feliz risonho, tinha cabelos longos! Mas a primeira má companhia deste jovem chamado Sansão foi a sua escolha para mulher, a mulher de Deus, edifica o lar, a tola derruba com as próprias mãos, o jovem cristão deve orar antes que o coração fique preso alguém má!
     Todo cuidado é pouco, por isso o namoro, é um tempo de se conhecer um ao outro, e a fé da pessoa é muito importante, os dois compartilhar da mesma fé em Cristo Jesus! O jovem deve casar no ¨Senhor¨, um lar divido, é um lar de discórdia e infeliz, a mulher de Sansão foi uma escolha errada, era filha dos filisteus!
       A segunda decadência de Sansão foi descer para Gaza, lugar de perigo e se juntou com a segunda mulher de sua vida, agora não uma esposa, mas uma prostituta, veja como Sansão era desobediente e as vezes ate mau, as vezes nosso coração é como de Sansão fraco!
      Aí ele chega na terceira decadência, perde a comunhão com Deus, e começa brincar com a terceira e última mulher da sua vida, parece que Sansão é como muitos cristãos, que os olhos estão voltados para uma Dalila do mundo, só gostam de mulheres do mundo, na igreja tem muitas mulheres abençoadas, mas só procuram no mundo!
      A quarta decadência foi perde a liberdade, contou de onde vinha sua força, para uma mulher má, uma má companhia, e foi preso pelos filisteus! Que coisa terrível, a sua força vinha do cabelo, claro que a comunhão com o Senhor, era a fonte da sua força!
      A quinta decadência foi perder a visão, veja prezado amigo ou amiga, o perigo das más companhias, depois de perder a liberdade, perdeu a visão, ficou cego, agora, estava sem força, cego e virou palhaço dos filisteus, um troféu nas mãos dos inimigos, que Deus nos ajude, que o amor de Deus e o temor do Senhor, esteja em nossas vidas!
     A sexta decadência, virou espetáculo nas mãos dos filisteus, sempre existe um meio de fuga, não podemos ser como a mariposa que parece ser incapaz de resistir à fascinação da chama, embora já tenha chamuscado as asas nela! Mas a fé e o amor antigo de Sansão foi ressurgindo!
      Mas agora estava cego, mas, antiga consagração e submissão a Deus tinha voltado, não podemos dar as costas para Deus, o arrependimento, trás novamente a comunhão com Deus, e a sua vida vitoriosa, brilhante e forte! Sansão é um exemplo para todos nós, vamos buscar boas companhias em nome de Jesus! 
    Meu caro leitor, gostaria de contar com a sua ajuda para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
      Você que mora no Brasil ou em outro País, faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! A quantia que Deus colocar em seu coração!
       Depois de fazer sua doação entre em contato conosco pelo G+ ou pelo E-mail, que você pode usar para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras motivacionais para grupos ou casais ou pessoa individual!
       E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
     Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário