Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨ QUANDO CRESCE A COMUNHÃO DA IGREJA!¨ ATOS CAP.2V.42-47 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA:¨ Quando cresce a comunhão da igreja¨ Atos cap.2v.42-47


            ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, é com muita alegria no meu coração, que gostaria de compartilhar uma palavra do céu, que o Espírito Santo colocou em meu coração! Aleluia!
      Para os nossos primeiros irmão da igreja primitiva, Koinonia não era a comunhão enfeitada de passeios patrocinados pela igreja, não era chá, biscoitos e conversas sofisticadas no salão social depois do culto, ou até antes do culto, porque hoje o povo em vez de orar, ficam conversando dentro do templo!
     Para eles da igreja primitiva era um compartilhar incondicional de suas vidas com os outros membros do corpo de Cristo, porque quando nos unimos a Cristo, nos tornamos um com todos os que são dele. Seus lares e refeições diárias também assumiram um nível mais elevado!
    E a cada dia eram acrescentados ao grupo aqueles que tinham experimentado o poder salvador de Cristo. A comunhão meu amado irmão ou irmã em Cristo cresce quando, estudamos e aplicamos a palavra de Deus em nossa vida, aí nasce a comunhão como uma criança recém nascida, que a cada dia vai se alimentando e crescendo! Aleluia!!
    Devemos nos alimentar da palavra de Deus, na igreja primitiva eles estavam em comunhão, repartiam entre si! E por estarem cheios de temor, Deus operava no meio deles! Não havia ciúmes, inveja, intrigas, divisões de grupo! Eles se reuniam no templo, nas casas, não para falar da vida dos outros, mas para aprender a palavra de Deus!
    Se você valoriza mais o seu trabalho, o dinheiro, sua posição e sua profissão, como você pode viver conforme a vontade de Deus, porque a palavra diz, que em primeiro lugar na sua vida tem que estar Deus e seu reino, e não você e seu reino, porque infelizmente é o que tem acontecido hoje em dia, muitos tem criado o seu próprio reino!
    Quando há comunhão, meu amado, promovemos um ambiente de paz, quando se juntavam em grupos para compartilhar refeições e momentos de descontração era com alegria e sinceridade, quer dizer sem cera, sem falsidade! Precisamos integrar na vida da igreja todas as pessoas que Deus salva!
   Devemos ter comunhão com os que estão chegando, e não ter inveja, ciúmes, ficar de cara feia, e não formar um grupinho fechado, rachado no meio da igreja! A comunhão cresce quando agimos de boa fé, com amor, as vidas tem prazer de se unir a uma igreja cheia de amor!
   Existem muitos obstáculos para que a comunhão se desenvolva na igreja, o inimigo, o diabo, emprega e usa seu poder devastador do reino das trevas para abalar a igreja que prioriza de fato a comunhão com Deus, mas maior é o que está conosco, do que o que esta no mundo!
   Saiba disso meu amigo ou minha amiga, que ninguém é auto-suficiente em sua vida espiritual, precisamos de Deus e necessitamos também uns dos outros. A igreja é o lugar que adoramos a Deus, onde compartilhamos nossa fé com a comunidade cristã, hoje infelizmente tem pessoas que tem medo de contar testemunhos!
   A igreja é o lugar onde nos edificamos uns aos outros e onde nos fortalecemos para sair para o mundo e vivenciar a nossa fé na prática! Saiba meu amigo que ninguém pode crescer espiritualmente no isolamento! Deus quer que a igreja viva em união, ou seja em comunhão, que a cada dia esta comunhão cresça!
  Quando a pessoa se arrepende, nasce os frutos dignos, segue-se o batismo e uma aberta confissão de fé em Cristo. O arrependimento é seguido de duas bênçãos, a remissão dos pecados, e o dom do Espírito Santo, aí a vida cristã, vai crescendo a comunhão com os irmãos também!
   O estudo da palavra de Deus nos revela o amor e a graça de Deus, que recebemos com alegria, e divulgamos o amor de Deus ao mundo, juntamente com nossos queridos irmãos de fé! Para nós a comunhão fraternal é uma preciosa realidade! O verdadeiro crente costuma procurar a companhia dos seus irmãos em Cristo!
  Meus amados amigos ou amigas, o projeto social dos Ceifeiros de Cristo, precisa da sua ajuda, faça uma doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Nosso projeto, visa ajudar crianças carentes!
  Você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação, e que Deus, possa abençoar sua vida!
  Para convidar o pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Lembre-se: Deus ama quem dá com alegria!¨
 E Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário