Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ A NUVEM DE DEUS!¨ NUMEROS CAP.9V.15-23 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA:¨ A Nuvem de Deus!¨ Numeros cap.9v.15-23


               ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo tem uma mensagem especial para o seu coração! Aleluia!!
        No dia-a-dia, muitas vezes nos esquecemos de que precisamos estar sob a proteção espiritual de Deus. Devemos andar na presença de Deus diariamente, e não apenas na igreja, mas na rua, no trabalho, na escola, viajando em ferias!
       Meu amigo ou minha amiga, precisamos viver continuamente sob a luz da Palavra de Deus, precisamos aplicar a palavra de Deus no nosso cotidiano! Nós não conhecemos a forma dessa nuvem, se era um grande cúmulo, ou seja ela se estendia sobre o arraial como um imenso guarda-chuva!
      Que servia para proteger o povo do fulgor do sol do deserto, quando a noite caía, o fogo da Shekinah que ardia em seu âmago tornava-se visível. Mas protegendo de dia ou iluminando de noite, ela era sempre o símbolo da presença divina. No evangelho de S. João cap. 8v.12, Jesus fala que Ele é a luz do mundo!
      No dia em que foi armado o Tabernáculo, a tenda que guarda as tábuas da aliança, a nuvem o cobriu. Desde o entardecer até o amanhecer a nuvem por cima do Tabernáculo tinha aparência de fogo. Era 24 horas de proteção, guardava o povo do frio e das feras do deserto! Que maravilha!
    Deus é sempre o mesmo, meu amigo ou minha amiga, Ele continua protegendo o seu povo, os que andam debaixo da nuvem de Deus! Debaixo da nuvem o povo encontrava orientação, sempre que a nuvem se levantava de cima da tenda, os israelitas partiam, no lugar em que a nuvem descia, ali eles acampavam!
    Quer a nuvem ficasse sobre o Tabernáculo cinco dias, quer um mês, quer um ano, os israelitas permaneciam no acampamento e não partiam, mas quando a nuvem se levantava, eles partiam, quando obedecemos a Deus, não podemos ficar fora da nuvem, nem atrás nem adiante!
   Quando alguém ficava fora da nuvem perdia a proteção e a orientação, hoje não é diferente, quando estamos debaixo da palavra de Deus, em comunhão com Deus, recebemos proteção e orientação! Em verdes pastagens me faz descansar, receba a proteção divina para sua vida e não somente a proteção mas a orientação!
    Enquanto permanecemos sob a nuvem de Deus, sempre haverá tempo para descanso e refrigério em nossa caminhada. Quando estamos debaixo da nuvem de Deus, temos prazer de executar o trabalho para o crescimento do reino dos céus, ganhar almas para Cristo!
   Trabalhamos com alegria, como diz o Salmo 100, temos paz om Deus, servimos com alegria e paz, seja no deserto, no palácio, nosso prazer está em sermos servos de Deus! Em lucas cap. 12v.35, Jesus diz: Estejam prontos para servir, e conservem acesas as suas candeias.
   Andando sob a nuvem de Deus encontramos, portanto, proteção, orientação, descanso e prazer! Receba a Cristo como seu Salvador e Senhor agora, e comece a andar debaixo desta nuvem que é a palavra de Deus, ou seja a presença de Deus na sua vida!
   A nuvem nos ensina que precisamos ser pacientes e preparados, pacientes, porque hoje existem muitos cristãos impacientes, querem tudo na hora, não sabem esperar pela ordem de Deus, e entram bem, fazem mudanças quando querem, mudam de cidade, de bairros, quando querem e de Igreja quando querem, de trabalho quando querem!
   Parem com isto, aprendam com a nuvem de Deus, fora os que acabam com o casamento quando querem! Viva debaixo da nuvem de Deus e você será feliz! E por último esteja preparado para o dia do arrebatamento, quando a nuvem de Deus aparecer! Aleluia!!!
   Meu amigo ou minha amiga, invista no nosso Ministério Evangelístico, as almas que vamos ganhar e as crianças carentes que vamos ajudar, você terá parte, receberá de Deus o seu galardão, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Você que morra no Brasil ou em outro País que pode ajudar, faça isto em nome de Jesus!
    Para maiores informações sobre o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨ e para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Lembre-se:¨Deus trabalha por aquele que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário