Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨ A CRUZ DE CRISTO¨ - GÁLATAS CAP.6V.14 - 2 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

          Tema:¨A Cruz de Cristo¨ Gálatas cap. 6v.14 - 2 parte

                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo, quer impactar a sua vida! Gostaria de dar continuidade a 2 parte da mensagem “A Cruz de Cristo! Há muitas razões para o apostolo Paulo se gloriar na cruz de Cristo, a primeira a cruz demonstra a profundeza dos pecados. Talvez para você meu amigo ou amiga, o pecado não seja coisa tão seria, uma mentira, você pode dizer mas todo mundo mente, roubar um pouquinho, a maior parte das pessoas, roubam alguma coisa na vida, cometer pecado sexual e ser infiel ao esposo ou a esposa, quase todo mundo faz isto, que tem isto?
            Mas aos olhos de Deus, isto é terrível! Você querendo saber o quanto Deus odeia o pecado, deve ir à cruz, porque lá Cristo, estava morrendo pelos seus pecados e meu, na cruz você encontra resposta, para suas indagações!
               Sabe meu amigo ou amiga, “pecado” é errar o alvo, significa estar aquém, daquilo que Deus deseja para nós, Ele diz que devemos ser santos, mas você não tem condições de ser santo, ficando aquém do alvo divino.
           Um diamante, aos olhos não treinados, pode parecer muito perfeito, mas o joalheiro experiente, vê as suas imperfeições e logo diz:”não é um diamante puro”, é o caso de você olhar para si mesmo e dizer:¨eu não sou tão ruim, sou até melhor do que muita gente, que conheço.” Mas Deus olha você através dos olhos de sua justiça e santidade e diz que você é um pecador.
                Em romanos cap. 3v. 23b diz:¨Todos pecaram e destituído estão da glória de Deus, o pecado é um defeito, uma falha, é enfermidade do coração humano, ele afeta a minha mente, a vontade, a consciência, as emoções, e toda a minha vida.
            Eu me torno um escravo do pecado, o pecado diz:¨faça isto”, e eu o faço, não quero fazê-lo, mas faço, por que? Porque o pecado é meu “senhor”; ele me domina. O próprio Paulo chega a reconhecer isto, dizendo: o que quero fazer não faço e o que não quero faço!
          Mas você pode perguntar Pr. José Luiz como posso me libertar? Venha a cruz! Jesus Cristo fará você livre! A bíblia diz:¨conhecereis a verdade e a verdade vos libertarᨠJoão 8v.32
               A palavra de Deus, em romanos cap. 5v.8  Paulo diz:¨Mas Deus prova o seu amor, para conosco, em que Cristo, morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”
             Em joão 3v16 diz:¨Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.¨
             Contemple a cruz, pela fé, e veja, o quanto Deus te ama! Corra agora mesmo para Jesus, ele te ama, e quer mudar o seu viver, quer salvar o seu casamento, preparar um esposo ou esposa, para você, abrir uma porta de emprego, libertar você das drogas, do vicio do cigarro, do álcool, da prostituição, da mentira e de tudo que faz mal para tua vida!Aleluia
            Amanhã permitindo Deus daremos continuidade a  3 parte desta mensagem!
             Meu amado com a mesma alegria, e sendo amável, gostaria de contar, com sua doação para o projeto de Evangelização Mundial dos Ceifeiros, quando você faz sua contribuição você esta ajudando levar alegria para muitas vidas!
        O valor da sua contribuição, é o que Deus, colocar no seu coração, precisamos de sua ajuda, mas você contribua conforme suas posses, invista no Reino de Deus, no campo espiritual, que você vai ver a bênção de Deus retornar para sua vida! Se você quiser entre em contato comigo, falando da sua doação, da sua vontade de ajudar!
        Faça sua  doação para o Banco do Brasil, agencia 4633-7 conta corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
           Você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação!
           Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail!
           E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
           Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam¨ 
         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário