Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: "DEUS É O NOSSO ESCUDO PROTETOR!" SALMO 91V.11 - PASTOR JOSÉ LUIZ

            Tema:¨Deus é o nosso escudo protetor!¨ Sl 91v.11

                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Que neste momento o Espírito Santo, possa falar bem alto, em cada coração! Aleluia!
      Vivemos dias, de muita aflição, o pecado, tem se alastrado pela face da terra, a maldade tem tomado conta dos corações humanos, a imaginação é má a cada dia, o perigo ronda o ser humano, você acorda, mas não sabe se vai chegar ao final do dia vivo!
         Vemos tantas tragédias, acontecendo, e o homem cada vez mais, se distanciando do seu criador, os dias são maus, o desespero tem estado, patente, a cada dia, ninguém tem paz, nem segurança, o povo está assombrado, com medo até mesmo de sair nas ruas! 
      Temendo o que pode acontecer, as autoridades prometem segurança, mas isto não acontece, por isto o Espírito Santo, trás ao seu coração, esse versículo que é alvo de nossa meditação, que fala acerca da proteção divina, se você fizer do Senhor o seu refúgio, desgraça alguma chegará à sua tenda!
           Mas ouça neste momento, o conselho da palavra de Deus, este versículo que lemos, mostra o compromisso que o Senhor, tem com aqueles que andam, no seu caminho, Deus não permite que andemos sozinho, pois ele sabe que os perigos são grandes, e nossa estrutura é fraca.
         Mas o nosso escudo protetor, quando andamos, nos caminhos do Senhor, você esta protegido, em segurança, e tem paz, e sabe que alguém esta cuidando de uma maneira especial de nós, um exército de anjos, estão nos guardando, protegendo!
    Louvado seja Deus, este caminho, que estamos apresentando, é o Senhor, Jesus Cristo, o Filho de Deus, dizemos com muita segurança, esta palavra, pois ele se revelou no seu Ministério terreno, dizendo da seguinte maneira:“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim.”
        Jesus Cristo é o caminho, que nos conduz, a presença de Deus, Pai, e algo glorioso acontece, quando começamos a caminhar, por este caminho, recebemos de imediato, a proteção angelical, porque nos diz a palavra, no Salmo 34v.7, o seguinte:”O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.”
       É um grande privilégio, e esta, a nossa disposição, e pode estar a sua também, é só aceitar a Jesus, como seu Senhor e Salvador, quando isto acontece, no mesmo instante, o Senhor se torna seu escudo protetor, livrando você do mal!
     Ele será, o seu mestre, porque no Salmo 119v.33 diz:”Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos.”, também terá o seu nome escrito no livro da vida, e sabia que no céu, tem um cartório celestial ,então você passará a desfrutar desta palavra que esta escrita no Salmo 91v.11 que diz:”Porque aos seus anjos dará, ordem a teu respeito, para te guardarem, em todos os teus caminhos!
         Como diz por aí, não esquenta, Deus esta vigilante, ao encerrar esta mensagem, gostaria de convidar, você a fazer parte desta proteção, aceite à Jesus como seu Senhor e Salvador, aonde você estiver, e desfrute desta proteção!
        Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração! Amém!
      Faça sua doação, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562
             E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
             Deus é Fiel!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário