Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨ A CRUZ DE CRISTO¨ - GÁLATAS CAP.6V.14 - 3 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

       Tema:¨A Cruz de Cristo¨ Gálatas cap.6v.14 - 3 Parte

                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo, quer impactar a sua vida, Deus tem uma palavra poderosa para o seu coração! O homem não pode ficar, sem se alimentar, ou beber água, podemos ficar alguns dias, sem comida e sem água, mas logo vamos ficando fraco, e sem força, a mesma coisa é o alimento espiritual, a um vazio no coração humano, que só pode, ser preenchido com a presença do Espírito Santo!
      Em segundo lugar Paulo, se gloriava na cruz, porque é o único caminho, que leva o homem a salvação. Você pode me perguntar, mas Pastor José Luiz não há outro meio de ser salvo, ou outro caminho, que leva a salvação? Não! a Bíblia afirma, que há um caminho, que parece direito ao homem, mas o seu final é caminho de morte. 
      Este caminho parece bom, razoável, e a pessoa, o aceita porque, agrada e facilita tudo, em comparação com as exigências de Cristo, mas Jesus disse:¨Eu sou o caminho,a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, se não por mim.”Jo 14v.6  A maioria da humanidade tomou o caminho errado, e anda pela estrada errada, por isto o mundo, está nesta confusão terrível!
   As obras não poderão, salva-lo, porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, e dom de Deus; não vem das obras diz a Bíblia Efésios 2v.8,9.
   Em terceiro lugar, Paulo, se gloriava na cruz, de Cristo, porque renovava suas forças, muitas pessoas, que meditam nesta mensagem, estão sofrendo de solidão, sentem depressão e talvez pensam que a vida não vale a pena viver.
       Venha aos pés da cruz, porque junto a cruz, há poder para transformar sua vida, a Bíblia diz:”Se alguém está em Cristo nova criatura é” 2 co 5v.17
    Em quarto lugar, o apostolo Paulo, se gloriava na cruz, porque sabia que ela garantia a vida eterna, Jesus morreu na cruz, e eles o sepultaram, mas lá ele não ficou, ressuscitou! Jesus se levantou da sepultura! Cristo hoje está vivo!
         A nossa esperança é este Cristo vivo, e pode ser a sua que esta longe de Jesus, que ainda não o aceitou como Senhor e Salvador da sua vida. A Bíblia diz:”....com o teu sangue compraste para Deus, homens de toda tribo, língua, e povo, e nação; e para o nosso Deus, os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra” Apocalipse 5v.9 e 10.
    Venha aos pés da cruz neste momento, aceite o Senhor Jesus, se arrependa, dos seus pecados, faça uma entrega total, sem medo, faça como o filho pródigo, seja sincero! Deus tem um plano especial para sua vida, esqueça o que passou, à partir de agora é vida nova em Cristo, se achegue a cruz, a lugar para você pertinho da cruz de Cristo, você pode estar dizendo Pr. José Luiz não é fácil se achegar a cruz, é verdade, porque o inimigo das nossas almas, luta para que isso não aconteça, mas o Espírito Santo esta falando ao seu coração agora....venha filho meu....eu te ajudo!
        Faça sua doação, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
     Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus!
        Para saber mais sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato conosco pelo E-mail"!
 E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário