Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: "DEUS UM AMIGO MAIS CHEGADO QUE UM IRMÃO!" PROVÉRBIOS CAP.17V.17 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                     ¨Tema:¨Deus o amigo mais chegado!¨ Pv cap.17v.17

   
                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor nesta manhã, o Espírito Santo, nós levou a meditar sobre o grande amor de Deus! Aleluia!

    No versículo que é alvo de nossa meditação, fala que devemos amar o amigo, que na angústia nasce o irmão, amigo é coisa como diz o poeta, guardar do lado do peito, quem tem amigos, diz o ditado não anda a pé, agora vamos pensar em Deus!
     Em primeiro lugar a não há, amigo mais chegado que o Senhor Jesus, que deu a sua vida, para resgatar a humanidade, não há amor maior, que este, dar a sua própria vida, pela humanidade perdida, longe de Deus, mas Jesus nos amou como um amigo!
    Milhares de jovens, têm perdido sua fé, nos dias, que findam a adolescência, e iniciam a juventude, quase sempre motivados por esse desejo, inato de independência da igreja, as vezes a igreja não lhes soa atraente, existe não raro ambiente hostilidade! 
    Quantas pessoas estão precisando, de um amigo, mas um amigo mais chegado, quantos estão agora, nas drogas, nos vícios da bebida, da prostituição, roubo, querendo tirar a própria vida, longe da família, matando, mentindo, fazendo vidas sofrerem!
      O cuidado da igreja, deve ser grande, a atenção deve ser multiplicada, para ajudar as pessoas permanecerem na igreja, devemos dar carinho, amor e amizade e acima de tudo, atenção, estar pronto a ouvir os mesmos, pois um amigo, para para ouvir o outro!
  Agora gostaria, de tocar, num ponto principal, a independência de Deus, quantos não querem, a amizade de Deus! Quantas pessoas encontraram, com Jesus, no seu ministério terreno, e não se deixaram, Jesus, ser seu amigo, mas muitos foram tocado pela sua graça!
      Esta é a mais triste decisão, pior que se afastar, do lar, da Igreja, é afastar-se de Deus, principalmente quando acham que Deus não existe, a Igreja esta superada a Bíblia é um livro ultrapassado, mas hoje deixa o Espírito Santo, tocar em seu coração!
    Muitos tem, o desejo, de encontrar, a felicidade, e procuram na bebida, no dinheiro, na fama, nas drogas, e na prostituição, mas tudo em vão! E nesta busca, encontram certos amigos, que os levam para o fundo do poço, outros vão parar na cadeia!
       Mas o amigo mais chegado, esta aqui, neste momento, falando ao seu coração, filho meu dai-me o seu coração! entrega sua vida para Jesus, agora, não importa sua situação, aonde você esta, se na America do Sul, Central ou do Norte!
     Na Europa, no Continente Africano, ou na Ásia! Deus esta em todo lugar, aí mesmo aonde você esta, num hospital, em uma Ilha, não importa, você não esta sozinho, o Espírito Santo, esta falando alto em meu coração, mandando dizer, que Jesus te ama!
       E as vezes, muitos sofrem, porque tem defeitos físicos, e finalmente os problemas financeiros, que podem ser criados com gastos excessivos, para manter um padrão de aparência acima da realidade, mas não importa, o amigo mais chegado esta aqui!
        Outros se perdem pelo caminho, entrando pelo caminho das drogas, da prostituição e do roubo, pensando em ganhar dinheiro fácil, a decisão errada começa bem, e termina mal, mas a decisão certa, começa mal, mas termina bem, vem para a cruz de Cristo!
      Gostaria de convidar você, a aceitar a Jesus como seu Salvador, Jesus te ama! Tem um plano maravilhoso na tua vida, e pode realizar o desejo do seu coração! Olhe para o jovem Davi, Samuel, Daniel, José e outros que escolheram ficar do lado do amigo mais chegado!
        Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração!!!
     Faça sua doação, para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 
         E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
         Deus é Fiel!           
   

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário