Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨E TODOS FORAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO!¨ ATOS CAP.4V.31 PARTE C

        Tema:¨E todos foram cheios do Espírito Santo!¨ Atos cap.4v.31 parte C

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo tem uma palavra ao seu coração! Aleluia!
      Quando meditamos, neste versículo, da palavra de Deus, o nosso coração, se enche de alegria, encontramos aqui, a Igreja orando, e quando o povo de Deus, se volta para a oração, algo de maravilhoso, acontece na vida dos cristãos, eles são cheio do Espírito Santo! 
   Você já viu um copo cheio de água, de suco ou refrigerante, quando você tenta colocar, mais alguma coisa, não cabe, porque? Por que esta cheio, assim, são os cristãos, quando estão cheio de Deus, não há lugar para a ira, vingança, maus pensamentos!
     “O Caminho da Fé” só pode ser trilhado por aqueles que estão cheios do Espírito Santo! Quando pedimos em oração algo para Deus, enquanto a resposta não vem, não podemos ficar desesperado, perder a alegria, ficar aborrecido, triste e infeliz!
   Esta não é posição, de Fé, antes tenhamos, total confiança, no Deus, que nós servimos, esta escrito em Hebreus cap.4 v.16¨Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno”. Quando medito neste versículo meu coração se enche do Espírito Santo!
   Outro motivo para não duvidarmos, é que Deus esta conosco, no Sl 56v.9 está escrito”Quando eu a ti clamar, então retrocederão os meu inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo”, seja cheio do Espírito Santo agora, receba poder para vencer!
    Deus está comigo, e também está contigo, e pode estar com você, que ainda não aceitou a Jesus, como seu Salvador ou esta afastado dos caminhos do Senhor. Mas você pode me perguntar Pr. José Luiz,  como eu faço para aceitar a Jesus?
       É fácil, agora mesmo, você pode aceitar no seu coração e a partir de agora, o Senhor estará com você, onde você estiver. A Igreja na terra, para fazer a diferença, para triunfar, precisa buscar o poder do alto, precisamos estar cheio do Espírito Santo! 
       Se a resposta a certas orações, que nós apresentamos em meio a uma agonia de lágrimas, esta demorando a vir, pode estar certo, de que o tempo não é propício ou que Deus está preparando coisa melhor para nós, quando a Igreja hora, algo acontece primeiro no céu e depois na terra!
    No Salmo 40 v.1 o salmista Davi diz ”Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor” Tenho uma palavra profética para sua vida, espera que Deus está vindo ao seu encontro, a benção é maior do que você imagina! Amém!!!
   Quando somos cheio do Espírito Santo, recebemos a autoridade de Elias, está escrito em Tiago cap.5 v.17,18 o seguinte:”Elias era homem sujeito as mesmas paixões que nós, e, orando, pediu que não chovesse, e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
     E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto’. Gloria a Deus! Meu amigo, leitor, podemos ser igual a Elias, mas como isso Pr José Luiz, sim podemos através da oração, devemos ter o proposito de glorificar a Deus, através das nossas vidas! 
    Como está escrito em João cap. 14 v.13:“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”. Que nesta momento o Espírito Santo  possa te encher do seu poder, e se a resposta da sua oração ainda não veio, fica tranqüilo, espera em Deus porque para Deus nada é impossível!
    Faça sua doação, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato conosco pelo celular 019-994508562
       E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
       Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨    

Nenhum comentário:

Postar um comentário