Total de visualizações de página

domingo, 11 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO- TEMA: "OS BENEFÍCIOS DA IGREJA NA TERRA!" ATOS CAP.26V.28 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         Tema:¨Os Benefícios da Igreja na Terra!¨ Atos cap.26v.28


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado neste momento, estamos diante de Deus, e o Espírito Santo, quer falar poderosamente, em nossos corações, através deste versículo, que é alvo de nossa meditação:“E disse Agripa a Paulo; por pouco me queres persuadir a que me faça cristão.”

       No livro de Atos dos Apóstolos, Jesus é o que batiza com o Espírito Santo, agora o apóstolo Paulo cheio do Espírito Santo, tem uma grande oportunidade de testificar do nome de Jesus Cristo. Paulo se encontrava diante de Pórcio Festo!
         Que havia assumido a procuradoria da Judeia, no lugar de Felix, e já tinha oportunidade de se defender diante dele, pelas acusações do Sumo Sacerdote e os principais dos judeus, e Paulo quando se viu na iminência de voltar a Jerusalém!
     E ser julgado lá, ele tomou a palavra e disse:¨Estou perante o tribunal de César, onde convém que seja julgado, não fiz agravo, ou cometi alguma coisa digna de morte, não recuso morrer; mas, se nada há das coisas, de que estes me acusam, ninguém me pode entregar a eles; apelo para César!¨
       Então vemos que Festo, não teve outra alternativa, se não, que atendesse ao seu apelo, e o enviasse a César, veja prezado amigo, quando Deus, tem um plano para sua Igreja, ou seja, para seu povo, ninguém pode impedir, veja quantas pessoas foram beneficiadas com o trabalho da Igreja na terra!
     Quantas pessoas, não tinham esperança, bandidos, marginais, prostitutas, drogados, viciados, pessoas a margem da sociedade, vazias, pensando ate em tirar a própria vida, mas Deus, pelo seu grande amor, revelado na cruz os alcançou!  
      Deus, ainda tinha algo glorioso, a realizar através de Paulo, estando ainda sob a guarda de Festo. Diz-nós a Bíblia, que passado alguns dias, o Rei Agripa e Berenice vieram a Cesaréia, a saudar Festo, por ter assumido o governo.
     Agripa, era filho de Herodes, o qual havia morrido, conforme è narrado no cap. 12v . 23 de Atos, comido de bichos, por não ter dado gloria a Deus, e seu filho havia assumido, e governava na época, além de outras regiões, uma pequena área ao norte da Palestina.
    Também foi lhe confiado, a importar função, de supervisão, do tesouro do Templo de Jerusalém, com nomeação do sumo sacerdote. Através disso Festo então aproveitou a sua presença, para que ajudasse na formulação do mesmo relatório, que deveria ser enviado a César, explicando o caso de Paulo, e o Rei Agripa era a pessoa mais indicada, pois estava familiarizado com a religião Judia, e após ouvir o relato de Festo, ficou interessado em ouvir Paulo.
       Vemos ai, a mão de Deus, trabalhando para esse monarca, também ouvisse a cerca de Jesus Cristo, pois è a vontade de Deus, que todos ouçam o evangelho, e tenham oportunidade para salvação, não apenas os pobres, mas todos!
        Chegamos assim, a este momento, em que Paulo havia, concluído a sua palavra, e a atitude de Agripa, que usa esta expressão:¨Por pouco me não Persuades a fazer cristão.” Veja o trabalhar da Igreja na terra, levando a mensagem de salvação a todos os homens!
       Meu amado quantas pessoas, há que admiram o cristianismo, o porte dos cristãos, há transformação, que ocorre na vida do homem, quando aceita Jesus, e deixa o Espírito Santo trabalhar na sua vida, ficam empolgados com a mudança de vida!
           Contudo fazem como Agripa, deixam para o amanhã a decisão de aceitar a Jesus, quando ficarem mais velhos, mas esquecem, que cada um dará conta de si mesmo, o pai não respondera pelo filho, e nem o filho responderá pelo pai, nem pela mãe ou os irmãos e amigo, no dia do juízo cada um responderá por si mesmo.
           Tome neste momento uma decisão de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida,e você vera o plano que Deus tem para sua vida! Amém!
          Faça sua doação, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar, fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo!
          Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562
          E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
          Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário