Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: "O DEUS QUE CURA AS FERIDAS COM AZEITE!" LUCAS CAP.10v.34 - PASTOR JOSÉ LUIZ

               Tema:¨O Deus que cura as feridas com azeite!¨Lucas cap.10v.34

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Neste momento o Espírito Santo, tem uma palavra, para o impactar o seu coração! Talvez você se encontre em uma situação difícil, e tem procurado de todos os meios, uma solução para o seu problema, mas não tem encontrado, alguém, para curar suas feridas!
      Essas feridas lhe deixaram marcas, profundas em sua vida, a ponto de você, até pensar em desistir, mas neste momento o versículo que é alvo de nossa meditação diz :“E, aproximando-se, atou-lhe as feridas aplicando-lhes azeite¨, o Espírito Santo tem uma palavra de cura, de alegria para você!
    Que vai mudar esta situação, e enchê-lo de alegria, pois existe alguém, que ama você, é Jesus, ele deu a sua vida, para resgatar você da morte eterna! Quantas pessoas estão feridas, Nações feridas, Israel é uma delas, a Africa é outra, a Europa com suas guerras! 
        Quem sabe meu amigo ou amiga, seja a sua situação, você esta enferma ou enfermo, mas receba esta palavra neste momento, Jesus esta com o azeite, nas mãos, Hitler matou, mais de seis milhões de pessoas, só Judeus, e muito mais Europeus, quantas feridas!
        Me faz lembrar aquelas palavras de Pedro dita na casa de Cornélio e toda a sua família e amigos reunidos em sua casa, ele disse : “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele.”
      Pense quantas pessoas, já não foram abençoadas por este azeite! Lembre-se daquela mulher que andava encurvada, sem poder se endireitar-se, escravizada a 38 anos por Satanás, creio que ela procurou, socorro em muitos lugares, e pessoas, mas foi em vão, mas um dia ela encontrou, com Jesus que livrou-a, daquele cativeiro de Satanás.
       Um dia uma mulher, estava levando seu único filho, para ser enterrado, a viúva de Naim, que situação angustiante, mas algo tremendo aconteceu no caminho, para sua alegria,  Jesus foi ao seu encontro, e tocou o esquife, e mandou que parassem, e disse : “Mancebo, a ti te digo levanta-te!
    E para a alegria de todos, o defunto assentou-se, e começou a falar, e entregou a sua mãe, Jesus hoje, quer passar o Azeite da Unção, sobre a sua vida, como aquele bom Samaritano, passou naquele viajante, que estava de ida para Jericó, e no caminho, foi assaltado e espancado!
     Que coisa, gloriosa, nos momentos, mais difíceis, de nossa vida, Ele vem em nossa direção, pronto para nos ajudar, e desfazer as obras do diabo, Jesus Cristo, não tem prazer em nossos sofrimentos, mas quando isso acontecer, devemos caminhar em direção do Senhor, pois Ele não falha, e nem nos decepciona.
       E ora de buscar, o Senhor, neste momento, olhe  para Jesus autor e consumador da nossa fé, e receba o milagre na sua vida, receba a cura para suas feridas, o seu casamento, vai receber a restauração, nada de divórcio, a unção de Deus, esta sobre o seu lar!
      Que o Espírito Santo possa continuar falando mais alto em cada coração! Amém!
      Faça sua doação, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras, entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562
             E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
             Deus é Fiel!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário