Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ACALMA SEU CORAÇÃO, QUE DEUS ESTA NO CONTROLE!¨ I CORÍNTIOS CAP.15V.57 - PASTOR JOSÉ LUIZ

             Tema:¨Acalma seu coração, Deus esta no controle!¨ I Co cap.15v.57

  
                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo, quer impactar sua vida com uma mensagem transformadora, que venha trazer animo e alegria para sua vida! Aleluia!

          Pastor o senhor tem certeza disso? Sabe porque eu tenho certeza disso, é porque Deus esta no controle, acalma seu coração, que tudo vai dar certo! O ser humano, esquece muito fácil, as coisas, o povo no Deserto, é a maior prova disto!
          Neste versículo que é alvo de nossa meditação, nesta hora, o apostolo Paulo diz: ¨Mas graças a Deus que nós dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo¨, confia em Deus, Jesus te ama, Ele esta no controle, e quando ele resolve agir, quem pode impedir?
    Em primeiro lugar, a vitoria vem de Deus, na Bíblia encontramos situações, que alguns homens de Deus se encontravam, que somente um milagre, ou o agir de Deus, poderia dar a vitória aqueles homens, Noé no meio do dilúvio, e o Senhor o guardou¨.
          Quem sabe você meu amigo ou amiga, esta vivendo a mesma situação de Noé, o mesmo Deus, que operou na vida de Noé, quer operar na sua vida, confia no Senhor e você vera a grande vitória que virá sobre a tua vida, não tem dilúvio que pode derrotar a sua vida. Aleluia!
       Em segundo lugar, a vitória vem pela Fé, quando olhamos para a galeria da fé, em Hebreus cap.11v.33 à 37 encontramos homens e mulheres, de Deus, que subjugaram reinos! obtiveram promessas, fecharam bocas de leões, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram força! 
       Quero trazer ao seu coração, neste momento, uma palavra profética, para sua vida, é tempo de você, tirar da fraqueza força, como Pastor vou fazer isso? Você não conhece a minha luta? Nem sabe a prova que estou passando!
        Eu não conheço, a sua luta, também não conheço a prova que você esta passando, mas conheço aquele, que me traz inspiração, para escrever, estas palavras proféticas para sua vida, receba força neste momento de Deus, Ele pode fazer muito mais do que pedimos!
        Em Romanos cap.16v.20 diz:“E o Deus de paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés, a Satanás¨, todo poder foi dado a Jesus, todo joelho se dobrará, diante dele, Jesus venceu a morte, clame por Ele agora, fale do seu problema agora!
         Em quarto lugar, a nossa vitória é contra a carne, em Romanos encontramos, Paulo falando, que ele era um homem miserável! Quem sabe você esta pensando isso de você agora, dizendo que não consegue, se livrar das drogas, do álcool ,da prostituição! 
        Mas neste momento, o Espírito Santo, quer que você olhe para a palavra, e você encontrara o mesmo Paulo no verso 25, dando graças a Deus, por Jesus Cristo, nosso Senhor, em Cristo podemos, todas as coisas, sabe porque, porque Ele é o Senhor!
         Mas também a nossa vitória, é contra o mundo, no livro de 1 João cap.5v.4 e 5 está escrito:“Porque todo o que é nascido de Deus, vence o mundo¨, você meu amigo ou minha amiga é protegida de Deus, ou protegido de Deus, ou pode ser neste momento, é só se voltar para Deus agora, e receberá do Senhor força para vence o mundo.
      Em Isaías cap.25v.8, esta escrito:”Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará, o Senhor Jeová, as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo, de toda a terra; porque o Senhor o disse¨, meu amigo quando Deus fala, sai de baixo ou da frente!
      Por isso devemos, servir o Senhor, de todo o nosso coração, a vitória é certa pelo sangue de Jesus. Saiba quanto maior for a luta, maior será a vitória que o Senhor nós dará! Acalma seu coração, descansa em Deus, porque Ele peleja por você
         Que Deus em Cristo nos abençoe!
       Faça sua doação, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando  palavra de Deus ao mundo! Um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora, você pode nos ajudar fazendo sua doação, ela é muito importante! Jesus te ama! Lembre-se Deus é Fiel! Nos ajude em nome de Jesus, estamos em vários Países do Mundo!
       Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562
          E-mail: jose_acrecenta@hotmail.com
          Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨    

Nenhum comentário:

Postar um comentário