Total de visualizações de página

sábado, 6 de setembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DESPERTANDO DOS NINHOS¨ - DEUTERONÔMIO CAP.32V.11 3 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

        
                               

              TEMA: ¨DESPERTANDO DOS NINHOS¨ 3 PARTE


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨
            
    Meu querido amigo ou amiga, nesta hora queremos dar continuidade a 3 parte da mensagem ¨Despertando dos ninhos¨, a Bíblia diz em Jeremias cap. 49v.16 : ¨ O pavor que você inspira e o orgulho de seu coração o enganaram, a você, que vive, nas fendas, das rochas, que ocupa os altos das colinas. Ainda que você, como a águia, faça o seu ninho nas alturas, de lá eu o derrubarei¨, declara o Senhor.
      Meu amigo ou amiga nas nossas vidas, ninho é sinônimo de orgulho, medo, comodismo, covardia, aceitação, derrota, doença, humilhação, quantas pessoas hoje vivem no ninho do remédio, sua casa devia chamar farmácia, porque o que tem de remédio não é brincadeira, quantas mulheres, só carrega comprimidos na bolsa, deixa o Espírito do Senhor se apoderar da sua vida neste instante, receba a cura em nome de Jesus! Aleluia!!!
        O ninho do orgulho, ou seja a exaltação do próprio ego. De onde vem o ciume? Do ego. E o ciume não é o temor de ser suplantado? A pessoa vive numa luta constante para ser melhor que outros. O que é a raiva? É a reação contra a perda sofrida pelo ego. Onde quer que existe um ninho, aí estará também o ego.
        A Bíblia diz em Provérbios 16v.18: ¨ O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda.¨ O orgulho meu amigo é pecado, jamais o homem orgulhoso obedecerá a voz do Senhor, o seu ego sempre falará mais alto. Lembra-se da libertação do povo de Deus no Egito, em Êxodo cap. 5v.2: ¨Quem é o Senhor, para que eu lhe obedeça e deixe Israel sair? Não conheço o Senhor, e não deixarei Israel sair.¨
       Qual foi o resultado disso? Faraó foi humilhado e morto por causa do seu orgulho, Deus o matou e desmanchou o seu ninho de riqueza e ostentação. Sabe a libertação do ego é o princípio que fará produzir em nos o fruto do Espírito Santo. Aleluia!!!
       Mas também existe, o ninho do medo, o mundo em que vivemos a cada dia se torna mais violento, frio e desumano, no olhar das pessoas, na expressão do rosto, existe, na maioria panico, medo e preocupação. 
         O medo é a principal causa de grande parte das enfermidades, fazendo as pessoas se esconderem, se isolarem, vivendo em desconfiança. Você já não ouviu alguém falar: ¨Eu não era assim, mas agora desconfio de tudo!¨
     Quantas pessoas tem medo de morrer, medo de dormir e não acordar, medo de dormir no escuro, medo de ficar doente, medo de adquirir um câncer, medo de ter fome, quando pegam um dinheiro logo vão comprar comida, medo da pobreza, e se tornam avarentos!
        Quantas pessoas nervosas estressadas, tristes, perdem a alegria de viver, e muitas pessoas deste planeta vivem dentro deste ninho do medo. O medo atrapalha as decisões, a nossa vida é cheia de decisões e muitas delas importantes, mas por causa do medo de assumir um compromisso maior ficam em cima do muro.
      Hoje o casamento é um fantasma para muitas pessoas preferem viver no pecado, do que assumir um compromisso com outra pessoa dizem: ¨Vamos morar juntos, se der errado, cada um vai para o seu lado¨ isso não é nada menos que o ninho do medo,    ter filhos nem falar, no máximo 2, olha lá, dizem eles, o mundo está perigoso demais!O que é isso? É o ninho do medo!
    Há muitos obreiros com medo de pregar um Evangelho de compromisso com Deus; medo de falar a verdade, de levar o povo a um confronto com as grandes verdades da palavra de Deus e ficam pregando e ensinando um Evangelho barato, criando crentes baratos. E quando surgi alguém que fala a verdade, logo eles encostam, porque alguns crentes baratos não gostam da mensagem daquele que tem compromisso com Deus.
     Quantos pregadores não pregam, mais mensagem sobre o Inferno, sobre o lugar de maldição eterna? Nos Estados unidos ficou confirmado que durante 7 anos ninguém pregou uma mensagem se quer sobre o Inferno! Eles tem medo de não agradar os irmãos, o Pastor da igreja, e vão pregando mensagens baratas, de prosperidade. Desperta hoje meus amigos e irmãos, Jesus está voltando! É hora de buscar o Senhor enquanto se pode achar, saia deste ninho de maldição! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém! Amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 4 parte da mensagem:¨Despertando dos ninhos!¨,    para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo G+ ou pelo E-mail!
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      Lembrando que você que mora no Brasil ou em outro País, pode fazer sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes! Faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
        Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário