Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DESGRAÇA X BÊNÇÃO¨ OSÉIAS CAP.7V.11 - 6 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

    TEMA:¨Desgraça x Bênção¨ Oséias cap.7v.11 - 6 parte


¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨
     
            
        
    Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente em seu coração! Aleluia!! 
           O profeta Oséias teve uma força espiritual muito grande, pela comunhão que tinha com Deus!
   Enfrentar os problemas que este homem de Deus enfrentou, só tendo uma comunhão muito grande com o Senhor. Quantas pessoas por muito menos, desistiram da fé, e fugiram para longe dos problemas. 
     Pensem na situação que este homem, teve que enfrentar ,receber de volta uma mulher infiel, não é fácil não, meu amigo ou minha amiga. Hoje em dia se alguém fizer o que o profeta Oséias fez é chamado de frouxo, fraco e ate de chifrudo!
        Mas o amor é essencial para todos ele usa de compaixão e misericórdia para com sua mulher. Ele não vai pelo caminho natural do mundo, que seria abandonar aquela mulher, procurar outra. Vivemos dias de facilidade, do amor livre, e coloca livre nisto, uma vergonha, como diz um apresentador aí!
     Pessoas do mesmo sexo, vivendo como não sei o que, alias eu sei, contra a vontade de Deus, vivendo no pecado, mas o profeta Oséias põe sua reputação em jogo para não perder a dignidade. Reputação, é bom esclarecer, é o que os outros dizem sobre nós; dignidade é o que sabemos sobre nos mesmos. Reputação é a opinião publica a nosso respeito; dignidade, é a opinião da nossa consciência sobre nós.
          Reputação é o ibope da nossa moralidade. Dignidade, o segredo que guardamos na consciência quando sabemos que fizemos a coisa certa que é afinal, mais importante aos nossos olhos, a reputação ou a dignidade? O profeta é tomado pelo amor de Deus, algo que o homem natural e carnal nunca vão entender! Para o profeta Oséias o amor representa uma forte, segura e santa auto-subordinação do nosso ¨eu¨ em favor dos outros, não só com palavras, mas com ação!
   O amor divino que o profeta, aqui nós ensina, demostrando para sua mulher é melhor do que milagres, dons ou filantropia. Esse amor leva o homem para a eternidade com Deus. Ele ama alguém que ainda não o ama, como Deus nós ama, sem as vezes ser correspondido.
    Tudo vai perecer, mas o amor vai durar eternamente, nossas maiores realizações, mas o amor não! Não temos mais tempo! Permitindo Deus amanhã, daremos continuidade, a 7 Parte da mensagem ¨Desgraça x Bênção¨!
       Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!!
      Para convites entre em contato comigo pelo G+ ou p meu E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Faça sua doação para o projeto social dos Ceifeiros de Cristo, que visa ajudar crianças carentes! Para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
       Deus é Fiel!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário