Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA : ¨DESPERTANDO DOS NINHOS¨ DEUTERONÔMIO CAP.32V.11 - 6 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ


              TEMA : ¨DESPERTANDO DOS NINHOS¨ Dt 32v.11 - 6 parte


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

               Meu amado amigo ou amiga é com muita alegria no meu coração, que agradeço a Deus está rica oportunidade de poder concluir a última parte da mensagem ¨Despertando dos ninhos¨.
            Quantas pessoas estão vivendo dentro de ninhos do diabo, foram enganadas, perderam tudo, até o motivo de viver, estão passando pela vida, sem fé, sem alegria, sem esperança, estão querendo morrer!
         Mas você que está vivendo uma vida de fracasso, derrota, humilhação, saiba que há esperança para sua vida, Jesus está vivo, o Espírito do Senhor está usado a minha vida hoje, para trazer ao seu coração uma palavra de vida, você vai ser impactada com esta mensagem!
            As pessoa precisam urgentemente ouvir a palavra de Deus, ela é alimento para nossas almas famintas espirituais!
         Dê um glória a Deus, aonde você estiver agora! É a palavra de Deus que vai transformar, reedificar, restaurar nossa maneira de viver!
         Lembra daquela passagem do leproso em Mateus cap.8v.1 a 4 aonde o leproso estava sem esperança, vivendo a margem da sociedade, a medicina não tinha como curar aquele homem, ele estava passando pela vida, uma vida angustiada, sofrida, uma vida sem vida, podemos dizer assim!
           Talvez a sua vida seja igual a deste leproso, uma vida sem gosto, aonde só há motivo para chorar de tristeza, talvez você esteja á margem da sociedade, vivendo em um presídio, ou em um hospital, mas, não importa, o que importa é que Jesus esta vivo! Glória a Deus!
             Assim como aquele leproso, teve um encontro com o Senhor, e saiu daquele ninho de vergonha e dor, hoje é o seu dia também de ter um encontro com o Mestre! Saia deste ninho de horror e medo, e, vergonha e comece a glorificar o nome que é sobre todos os nomes, o nome de Jesus!
               O Sol da justiça, esta nascendo agora na sua vida,
diga um basta para o diabo, que levou você para dentro deste ninho, receba autoridade do céu neste momento, e repreenda todas as correntes que estavam prendendo você neste ninho! Em nome de Jesus eu determino sua vitória nesta hora!
              No meio do jardim do Éden, encontrava-se a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal. Isto indica quão opostas eram estas duas árvores. Podemos dizer que uma era a árvore da vida e a outra da morte. Ao comer o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, Adão trouxe o pecado ao mundo, e, juntamente com ele, todos os tipos de ninhos. Isto indica quão terrível é o pecado.
         Quantas pessoas em nosso país estão vivendo na miséria, não pense você que com o salário de miséria que o governo esta dando, diga-se de passagem ¨Uma vergonha¨ essa ajuda, e ficam se vão gloriando, deviam é ter vergonha na cara!
            Mas vamos voltar, a palavra de Deus, que é o único meio para o homem, sair destes ninhos de vergonha e dor, só a palavra de Deus é que vai libertar o homem desta escravidão maldita. O significado da árvore do conhecimento do bem e do mal é independência e o da árvore da vida é confiança!
          Adão não tinha confiado em Deus, e, você que esta meditando juntamente comigo tem confiado em Deus?
          Deus ama quem confia nele, não faça como Adão que quis ser independente e se deu mal!
         Deposite sua confiança em Deus a partir de agora, seus planos, projetos, sua família, sua vida, seu negócios, pedindo a Deus sua orientação e proteção!
           Por último vamos falar sobre o ninho da enfermidade, a Bíblia diz em Marcos cap.7 v.33 a 35 o seguinte: ¨Depois de levá-lo à parte, longe da multidão, Jesus colocou os dedos nos ouvidos dele. Em seguida, cuspiu e tocou na língua do homem. Então voltou os olhos para o céu e, com um profundo suspiro, disse-lhe: ¨Efatá!, que significa ¨Abra-se!¨. Com isso, os ouvidos do homem se abriram, sua língua ficou livre e ele, começou a falar corretamente. Aleluia!!! Glória ao nome do Senhor para sempre!!!
       Talvez o diabo, tenha levado você viver uma vida de derrota, conformado com esta doença, desenganado, amarrado, acorrentado neste fardo de dor, você esta acomodado. Jesus usa a minha vida hoje para trazer ao seu coração, uma palavra de fé agora: ¨Eu sou o Senhor que te sara! Eu sou Jeová Rapha:¨O Senhor que te sara!¨ O termo ¨rapha¨ significa cerzir como se cirze uma roupa, reparar como se reconstrói um edifício, curar como se restaura a saúde salvadora. Saiba que nos 4 evangelhos você encontra 51 curas, sendo que 14 no livro de Mateus, 16 no livro de Marcos, 17 no livro de Lucas e 4 no livro de João.
      Tome posse da sua cura, seja impactado com esta palavra de vida! Jesus Cristo hoje te dá saúde! Receba em nome de Jesus!
        Ao terminar esta serie de mensagem ¨Despertando dos ninhos¨ que você meu amigo e minha amiga tenha sido enriquecida espiritualmente com esta palavra!
   E que o Espírito Santo possa continuar falando poderosamente em cada coração! Amém! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo G+ ou E-mail!
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
     Lembre-se que você que mora no Brasil ou em outro País pode fazer sua doação para o projeto social dos Ceifeiros de Cristo que visa ajudar crianças carentes, faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
        Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário