Total de visualizações de página

sábado, 20 de setembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DESGRAÇA X BENÇÃO¨ OSÉIAS CAP.7V.11 - 5 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA:¨Desgraça x Benção¨ Oséias cap.7v.11 - 5 Parte


  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


           Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer levar ao seu coração uma mensagem tremenda da parte do Senhor! Aleluia!!
         Algumas pessoas insistem em ver sua relação com Deus como algo que os poupe, definitivamente de tudo, e qualquer tipo, de infidelidade. Mas meu amigo a vida do profeta Oséias nos mostra o contrario.
         Em Cristo somos mais que vencedores, mas isso não nos livra das tribulações, intemperes da vida! Jesus disse quando falou das casas que foram construídas, todas foram abaladas, desceu a chuva correram os rios, e assopraram ventos, e combateram aquelas casas, mas a casa que estava edificada sobre a rocha não foi a pique, não caiu!
       Precisamos estar consciente, que somos soldados de Cristo, quando Paulo nós chama de soldado, não esta brincando, o soldado tem que estar preparado para a guerra, soldado só é soldado na luta, na batalha, o soldado esta no quartel, mas preparado para a qualquer momento sair para a batalha!
         Muitas pessoas poderiam ser uma benção nas mãos do senhor, mas tomaram caminhos errados exemplo:¨Che Guevara, ele resolveu lutar contra a miséria na America Latina, mas se tive-se conhecido o nosso Senhor Jesus Cristo, e usado as armas nossas que não são carnais, mas sim poderosas em Deus, o resultado teria sido outro!
         Não há igualdade sem Jesus, o homem é cheio de falhas, mas Jesus não! Não tem sistema politico perfeito sem Deus na frente, quando digo que o profeta Oséias andou, recebendo desgraça, quero dizer que a maioria de nós, ficamos amargos, quando enfrentamos tragedia, tempestades, quantos já mataram quando se sentiram traídos, quando a esposa cometeu adultério, deram cabo da mesma.
        Quantas pessoas estão ranzinzas, intragáveis, cheia de ódio, não acreditam no amor, nem de Deus, nem dos homens, saiba que você não pode pensar que todos os homens são iguais, mas porque Pastor você pode estar me perguntando? Porque você estaria comparando Deus, com o homem, mas Deus é o todo poderoso, Ele tem poder e criou pessoas diferentes, nem todos são maus, não é porque alguém enganou você, que todos vão enganar você!
         Pare com isso, abra o seu coração para o amor, Deus tem uma pessoa especial para ser o seu marido, não importa a sua idade, o Espírito Santo esta usando a minha vida, para trazer uma palavra profética para sua vida, já estou vendo você no altar, celebrando o seu casamento, você já tinha ate desistido disso, achando que casamento não era para você? Mas é sim!!!
        Não se deixe dominar pelo mal, vença o mal com o bem! Faça como o profeta Oséias, ele era do bem, você é do bem, meu amigo e minha amiga, tem pessoas que passam a vida toda vivendo em função de perseguir alguém, sabe quando essa pessoa morrer, você vai perder o sentido da sua vida, porque não vai ter mais alguém para você perseguir, pense nisto!
       Lembro do dia 11 de setembro de 2001, eu estava na Radio da igreja Assembleia de Deus, em Guarulhos pela manhã, quando o telefone tocou, eu atendi, era minha sobrinha, filha da minha irma Cleuza, ela me disse assustada que o Estados Unidos estavam sendo atacados, que aviões estavam se chocando com o Prédio maior dos Estados e atacando a Casa Branca.
      Pense bem meu amigo, quantas pessoas morreram naquele dia, naqueles aviões, nos prédios, ate pessoas cristã, pessoa do bem, o  que aquelas pessoas ganharam com isso, que religião é essa, que ensina crianças pegarem em armas em nome de um deus, que não sabe se defender!
     Aonde um deus que eles dizem que é verdadeiro, mandaria colocar bombas no corpo para matar pessoas? Isso é o mal, isso é o diabo e seus demônios. Isso são pessoas que escolheram errado o caminho, o caminho certo é Jesus! Ele te ama!
       Quantas pessoas saíram por aí matando prostitutas, porque uma vez, foram traídos, isso não leva a nada, aliás leva sim para o Inferno. Mas o profeta compra novamente sua mulher, mas dá um tempo para que ela possa mostrar que realmente se arrependeu, enquanto isso, não usa ela como objeto sexual, porque seria como usar ela como prostituta, mas aguarda que ela possa realmente se apaixonar por ele!
    Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus, daremos continuidade a 6 parte da mensagem ¨Desgraça x Benção¨.
       Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!!!
         Saiba que Deus usa quem Ele quer, se o Espírito Santo tocar o seu coração, para que eu possa levar boas novas em sua igreja ou em sua cidade, entre em contato comigo, saiba que Deus não precisa fazer armações ou usar de mentira, Ele pode tudo, ate usar a minha vida para abençoar muitas vidas! Entre em contato comigo pelo G+ ou E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Não se esqueça de fazer o seu depósito para o projeto social dos Ceifeiros de Cristo, nos ajude sua doação deve ser feita para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
           Deus é Fiel!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário