Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de junho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨CORAÇÕES EM CHAMA!¨ LUCAS CAP.24V.32 - PASTOR JOSÉ LUIZ


    TEMA:¨CORAÇÕES EM CHAMA!¨ Lucas cap.24v.32


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, gostaria de compartilhar uma palavra que está fervendo em meu coração, para alimentar a sua alma! Aleluia!!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨E disseram um para o outro: Porventura, não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava e quando nos abria as Escrituras?¨, A fé meu amado amigo ou amiga, é a voz do Espírito de Deus que arde em nosso coração!
      Vivemos num mundo frio, gelado, a cada dia a falta de amor, de amizade, congela os corações humanos, que só podem ser incendiado pelo fogo divino, quando ouvimos a voz do Espírito Santo!
    Que passagem maravilhosa, encontramos 2 discípulos de Jesus a caminho da cidade de Emaús, um deles dizem os estudiosos que era Cleofas, aquele homem gadareno que  havia uma legião de demônios, atormentando sua vida!
   Mas quando Jesus chegou naquela cidade, ele foi liberto, o coisa gloriosa é ter um encontro com nosso Jesus, quem sabe você que está lendo está mensagem, está precisando ter um encontro com Jesus Cristo hoje!
   Receber a sua libertação como Cleofas, e servi-lo com alegria. O mundo precisa ver homens, mulheres e jovens com os corações em chamas, corações ardendo, com vontade de ganhar almas!Aqueles dois homens estavam em conflitos, havia muitas emoções em suas almas!
  Caminhavam, andando com devoção, corações quebrantados, esperanças desmoronadas, pensando que seu mestre havia morrido, quem sabe seu coração, meu amigo ou minha amiga, está como o coração daqueles dois discípulos a caminho de Emaús, esperanças desmoronadas?
  Mas fique sabendo que Jesus está vivo! Ele vive! Saiba que quando falamos de Cristo, Ele se aproxima de nós! Jesus nunca está longe, quando o coração de seu povo está triste! Ele está perto de você, isto mesmo de você, que está lendo está mensagem!
   Hoje Jesus está instruindo sua vida pela palavra, como fez com os dois discípulos, é sempre pela palavra viva e poderosa que o Senhor cura as nossas feridas, remove as nossas dúvidas e aquece o nosso coração, até a chama arder!
  Jesus está pronto ouvir as suas petições, meu prezado amigo ou amiga, fale com Ele agora! Abra o seu coração, deixa o Espírito Santo fazer morada em sua vida! Jesus vai fundo nos nossos problemas, Ele é o nosso divino companheiro!
  Lembrei do hino, que minha irmã e outra irmã gostava de cantar, quando aceitei Jesus como meu salvador, Divino Companheiro!
  Gostaria de agradecer os irmãos e amigos que estão fazendo sua doação financeira para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
  Você pode ajudar, seja um patrocinador deste projeto, faça sua doação!!!
   Precisamos de sua ajuda, você que mora no Brasil ou em outro País, que gosta de meditar no meu Blog, faça seu depósito, precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra e criar o projeto das crianças carentes, então em nome de Jesus, faça sua doação do quanto puder!
  Para maiores informações sobre o projeto, e como fazer seu depósito e para convites para pregações e pedidos de oração faça pelo E-mail! Fale conosco!
   E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário