Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SOLIDÃO!¨ SALMO 22V.1 E ISAÍAS CAP.59V.2 - 3 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ



         TEMA:¨Solidão!¨ Salmo 22v.1 e Isaías cap.59v.2 - 3 parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu querido leitor, gostaria de compartilhar uma palavra da parte de Deus, que vai impactar a sua vida! Aleluia!!!
     Max Lucado conta que numa caminhada pelo cemitério deparou com a Lápide de uma tal Grace Llewellen Smith, não havia informação do seu nascimento nem da sua morte, mas havia o seguinte epitáfio: ¨Dorme sem descansar. Amou sem ser amada, Tentou ser agradável, não agradou. Morreu como viveu: sozinha.
       A cada dia aumenta o número de solitários da terceira idade, os retiros para idosos estão cada vez mais lotados. Cada dia brotam mais cabelos brancos em nossa cabeça. Os idosos se magoam por terem dedicado a vida aos filhos, que hoje simplesmente não têm tempo para os pais.
       É duro chegar a está idade e descobrir que ninguém precisa de você. E ficam lembrando do passado, dos amigos, da casa cheia, e hoje? Saiba que a infelicidade adora uma companhia! Devemos como, pregador da palavra de Deus, pregar com muita simpatia e compreensão sobre este tema!
    Os sentimentos de solidão são causados pelo que nos falta: amigos íntimos. A pessoa que passa por este deserto da solidão, deve começar procurando aumentar sua atividade social. Mas não é o bastante, ela deve se exercitar no estabelecimento de relações interpessoais.
       Mas uma solução tremenda meu amigo ou minha amiga, é você buscar a Deus de todo o seu coração! Frequentar uma igreja, participar dos cultos de oração, fazer jejum, ouvir a palavra, que gera fé e transforma sua solidão em felicidade!
      Muitas pessoas que sofre de solidão, é que perderam o senso de comunidade! Devemos montar grupos de pessoas para gerar alegria e amizade entre elas! Davi entendia profundamente do assunto, sabia o que era ficar escondido no frio das cavernas enquanto os soldados o caçavam.
    No Salmo 102v.3,6,7 diz:¨Esvaem-se os meus dias como fumaça; meus ossos queimam como brasas vivas...Sou como a coruja do deserto, como uma coruja entre ruínas. Não consigo dormir; pareço um pássaro solitário no telhado¨.
   Veja prezado amigo o Salmista falando do seu sentimento, é confortante quando a solidão bater na sua porta, leia os Salmos, isto vai confortar o seu coração! O profeta Jeremias era outro que sofreu muito de solidão!
    Veja o caso do Apóstolo Paulo, ele foi o autor de grande parte do Novo Testamento, o fundador de inúmeras igrejas missionárias; quem ditou o livro de Romanos, o maior tratado de teologia já concebido. Paulo ia a todos os lugares, falava diversas línguas!
   E sentiu profunda solidão que fala em sua carta a 2 Timóteo, falando de sua profunda solidão! Sentir solidão não é pecado, mas o mal é quando nos entregamos a ela! Você meu amigo ou minha amiga, não pode deixar a solidão destruir sua vida!
   Consulte a Deus, Ele é o fabricante dos seres humanos, Ele tem a solução para o seu problema! Aceite Jesus como seu salvador e Senhor da sua vida! Quando você tem comunhão com Deus, através de Jesus, os tesouros do céu estão abertos para você e milagres acontecem!
   Precisamos da sua ajuda, meu amigo ou minha amiga, faça sua doação, seja um patrocinador do projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
   Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
  Para receber maiores informações sobre o projeto, e enviar convites para pregações e palestras, entre em contato conosco pelo E-mail!
    E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que nele espera!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário