Total de visualizações de página

sábado, 14 de junho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ESPÍRITO DO SENHOR É SOBRE MIM!¨ LUCAS CAP.4V.18 - PASTOR JOSÉ LUIZ


 
             TEMA:¨Espírito do Senhor é sobre mim!¨ Lucas cap.4v.18

                         ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


     Meu amado leitor, gostaria de poder compartilhar contigo uma palavra poderosa da parte de  Deus para o seu coração! Aleluia!!!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨O Espírito do Senhor é sobre mim, pois me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração!¨
   Que coisa tremenda meu amado amigo ou amiga, ser tomado pelo Espírito do Senhor para fazer o bem! Os destinatários do Evangelho são os pobres, os presos, os cegos e os oprimidos!
  Quando Jesus fala dos pobres, Ele aqui não está se referindo às pessoas com poucos recursos financeiros. A palavra utilizada significa ¨manso, humilde, rebaixado¨, designando os ¨pobres em espírito¨ Mateus cap.5v.3
  Pobres são as pessoas que têm a consciência de que são desprovidos de justiça própria! Os presos são aqueles que foram aprisionados na ¨armadilha do Diabo¨ II Timotéo 2v.26
  Os cegos são aqueles que foram cegados pelo deus desta era, para que não possam ver a luz do Evangelho da glória de Cristo! 2 Co 4v.4
  Os oprimidos são as pessoas oprimidas pelo Diabo. Atos cap.10v.38. O Evangelho da graça é destinado aos humildes, não aos presunçosos, Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes. Tiago cap.4v.6
   Somente os enfermos precisam de médico, e somente quem estiver convencido da doença do pecado apreciará a cura oferecida no Evangelho e dela se apropriará! Quando o Espírito do senhor se apodera da nossa vida, meu amigo ou minha amiga coisas boas vem sobre nós!
   Veja na vida de Davi, quando o Espírito do Senhor se apoderou da sua vida, primeira qualidade, que veio sobre ele foi a habilidade, isto mesmo, Davi era habilidoso, ele cuidava das ovelhas de seu pai, não deixando, que nada viesse tocá-las, o leão e o urso ao se aproximarem ele matou ambos!
  Na luta com o gigante Golias, ele venceu com tanta habilidade que Israel o aplaudiu. Segunda qualidade, coragem, ele se tornou corajoso, quando o Espírito do Senhor é sobre nós perdemos o medo!
   Davi se apresenta para enfrentar o gigante Golias, quando até os seus irmãos de sangue estavam com medo! Hoje o Espírito do Senhor quer se apoderar da sua vida, para transforma-lá em uma vida de vitória! Aleluia!!!
  Davi não ficou preocupado com a fama do gigante, nem com o seu tamanho, saiba que nós servimos um Deus maior que todos! Oh glória a Deus! Terceira qualidade, sabedoria, a sabedoria faz brilhar o rosto, quando o Espírito do Senhor vem sobre nós, o nosso Deus nos dá sabedoria!
 Davi tinha sabedoria para entrar e sair perante o povo, a Bíblia fala que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria! Receba sabedoria hoje, agora do Senhor, você vai vencer os problemas em nome de Jesus!
 Um pecador deve chorar por seu estado pecaminoso e deve ter o espírito deprimido, ou seja, estar cansado e sobrecarregado por causa de seu coração pecaminoso, você deve nascer de Deus, hoje, aceite Jesus como seu salvador!
 Você que deseja fazer sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
 Entre em contato conosco pelo E-mail!
 E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Não importa o País que você mora, se você puder nos ajudar, entre em contato conosco estaremos passando a conta para você fazer o depósito, a sua ajuda é muito importante! Para convites para pregações ou palestras, fale conosco também pelo E-mail!
 Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário