Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de junho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SOLIDÃO!¨ SALMO 22V.1 E ISAÍAS CAP.59V.2 - 1 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ


           TEMA:¨Solidão!¨ Salmo 22v.1 e Isaías cap.59v.2


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor gostaria de compartilhar uma série de mensagens que fala sobre a solidão contigo! Aleluia!!!
         Os versículos que são alvo de nossa meditação diz:¨Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas das palavras do meu bramido e não me auxilias? Salmo 22v.1 e ¨Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.¨ Isaías cap.59v.2
      Meu querido amigo ou minha amiga, gostaria de começar falando de um assunto que vai impactar a sua vida, pois a palavra de Deus é poderosa para operar um milagre na sua vida! Solidão, este é o assunto que vamos discorrer nesta série de mensagens que começamos hoje!
       Essas palavras de Jesus, registradas em Mateus cap.27v.46 e Marcos cap.15v.34, foram o cumprimento da profecia de Davi registrada em Salmos 22v.1. O versículo 3 deste, Salmo nos esclarece melhor o motivo pelo qual Deus abandonou Jesus na cruz, diz:¨Porém tu és Santo...¨.
     Um Criador santo não pode ter comunhão com o pecado, quando esteve na Cruz, Jesus carregou sobre si o pecado do mundo inteiro, o profeta Isaías fala sobre isso em Isaías cap.53v.6 e Paulo afirma isto em 2Co cap.5v.21!
       A Bíblia diz, a respeito de Deus:¨Teus olhos são tão puros que não suportam ver o mal; não podes tolerar a maldade¨ Hc cap.1v.13, Jesus bradou na hora nona, no nosso horário as 15 horas ou seja as 3 horas da tarde:¨Eli, Eli, lemá sabactâni, isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
     Jesus havia estado cerca de doze horas antes no Getsêmani, quando orou:¨Meu Pai, se possível afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade¨ Mt cap.26v.42. A entrega de Jesus e a não-intervenção do Pai fizeram com que naquele exato momento o véu do santuário se rasgasse em duas partes, de alto a baixo. Mt cap.27v.51
    Deixando aberto o caminho que nos leva a Deus. Muitas canções são feitas sobre a solidão, isto é um sinal que a solidão domina muitas pessoas. Vários psiquiatras têm calculado que setenta a noventa por cento dos americanos são cronicamente solitários.
   Um perito diz que a solidão é um dos estados mais angustiosos que um indivíduo pode experimentar. Está bem definido que a solidão desempenha um papel preponderante nos suicídios. Que ela também leva ao homicídio!
    O homem que matou o Presidente Jonh Kennedy eram um homem que se sentia solitário seu nome Lee Harvey Oswald. Precisamos como líderes cristão cuidar das nossas ovelhas que se sintam solitárias!
   A solidão é diferente de simplesmente estar-se sozinho. Uma pessoa pode estar sozinha, mas não se sentir-se solitária. Ou, pelo contrário, estar rodeada de gente, em meio a uma multidão, no centro da cidade, num restaurante, na hora do almoço e sentir-se extremamente solitária.
   A natureza da solidão é precisamente esse sentimento de estar ¨de fora¨. Solidão é como viver em uma concha falou uma psiquiatra. A solidão é causada pela ausência de intimidade com outras pessoas, as ânsias da solidão ocorrem sempre que somos isolados do apoio e da compreensão de outras pessoas!
   Amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 2 parte da mensagem¨Solidão!¨
    Meu amigo ou minha amiga, precisamos da sua ajuda para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
    Seja um patrocinador deste projeto, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9356-4 - Pastor José Luiz
     Para saber mais sobre este projeto entre em contato conosco pelo E-mail, para convites para pregações e palestras também! Não importa o País que você mora, nos ajude em nome de Jesus!
       E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que nele espera!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário