Total de visualizações de página

sábado, 7 de junho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨OS FORTES E OS FRACOS!¨ ROMANOS CAP.14 - PASTOR JOSÉ LUIZ



           TEMA:¨OS FORTES E OS FRACOS!¨ Romanos cap.14


                        ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

   Meu amado leitor, gostaria de compartilhar contigo uma palavra da parte de Deus! Aleluia!!!
  O Espírito Santo me levou ao livro de Romanos cap.14, uma mensagem de alerta para nossas vidas! Ser cristão significa fazer o que é humanamente difícil, porém com resultados excelente.
  Significa sacrificar-se e praticar o amor de Cristo. Em cada situação da vida, precisamos pôr de lado a preguiça e tomar nossa cruz. E quando tentamos seguir Cristo, sentimos desejo de consolar outros, mesmos que estejamos tristes.
   Um amigo mostrou a John Ruskin um lenço, no qual caíra um pingo de tinta preta, lamentando a perda do lenço tão valioso. Ruskin levou o lenço e o  devolveu alguns dias depois ainda mais valorizado. Aproveitando o pontinho preto e usando nanquim, acrescentara alguns desenhos e, pronto, salvara o pequeno tesouro.
    Se a vida de alguém está manchada, nas mãos de Cristo pode ser inteiramente recuperada e tornada mais bela, como o lenço. Jesus veio para nos dar vida e vida com abundancia!
  Também precisamos ter consideração para com os irmãos. A consciência fraca necessita de mais instruções. Ela é anêmica e precisa chegar ao cume da montanha, onde terá uma visão mais ampla e ar revigorante!
   Quando meu amigo ou minha amiga, entramos pelo caminho da oração, jejum e do estudo da palavra, ficamos mais forte, conhecedor da verdade e paramos de nos preocupar se um é vegetariano ou não!
   Se guardamos os dias santos ou guardamos o sábado, ou comemos carne  de porco ou não! Algumas pessoas estão constantemente pensando e perguntando acerca de tais coisas, como se a sua salvação eterna dependesse dessas observâncias mínimas.
  O cristão deve vibrar como um jogador ou jogadora, quando ganha um torneio, ou melhor, mais ainda, porque seu nome está escrito no livro da vida! As vezes vamos ao culto e observamos alguns irmãos, quase dormindo na hora da adoração ou da palavra!
  Jesus é a fonte da nossa alegria!!! Jesus é a fonte de amor, precisamos deixar a chama do Espírito arde em nossas vidas, devemos receber os mais fracos na fé e não rejeitá-los e evitar contender com eles!
  Não devemos julgar os irmãos naquilo que fazem de bom coração para o Senhor! Devemos viver ou morrer para o Senhor! Devemos os instruir com cuidado e amor! O cristianismo é fundado na justiça, mediante a obra expiatória de Cristo na cruz!
 Por isso meu amado irmão devemos amar e usar a justiça, isto deve ocorrer diante de Deus e os homens e a paz é o resultado disso! E o distintivo do cristão é alegria do Espírito Santo, uma alegria que vem pelo Espírito de Deus e não pelos gozos carnais.
 Que Deus em Cristo nos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração!!! Amém!
  Quero agradecer você meu amigo ou amiga, que já fez o sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
  Você que deseja nos ajudar, fazendo o seu depósito entre em contato conosco pelo E-mail!
   E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Para maiores orientações sobre o projeto e convites para pregar e pedidos de oração fale conosco também pelo E-mail!
   Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário