Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS QUE TRABALHA POR AQUELES QUE NELE ESPERA!¨ ISAÍAS CAP.64V.4 - PASTOR JOSÉ LUIZ


       TEMA:¨Deus que trabalha por aqueles que nele esperam!¨ Isaías cap.64v.4


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente ao seu coração! Aleluia!!!
        O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera.¨ Isaías cap.64v.4
   Sabe meu amigo ou minha amiga, grandes montanhas de dificuldades se dissolvem diante dele, como um monte de neve se derrete no degelo. Deus age enquanto nós esperamos!
       São, porventura, as asas uma carga para a ave? São, por ventura, as velas uma carga para o barco? Do mesmo modo Deus é para nós a fonte da nossa força. Seu poder trabalha por aqueles que nele espera!
     Ele é o Jeová Sammá isto é: O Senhor está presente, trabalhando pela tua vida, meu caro e amado amigo ou amiga! Deus faz coisas tremendas por aqueles que nele espera! Olhos, ouvidos são dois órgãos dos mais importantes do corpo humano!
   A palavra do profeta se refere a coisas que os olhos não viram, nem ouvidos ouviram! Deus tem coisas grandes para os que nele esperam! O grande amor de Deus pelo seu povo, seu perdão alcança o maior e mais vil pecador!
   John Newton, que escreveu o hino ¨Graça maravilhosa¨, era um traficante de escravos na Africa, e um dos piores pecadores que jamais viveu. Se converteu, na Igreja Anglicana e se tornou um dos maiores escritores de hinos de todos os tempos! Aleluia!
  Muitas vezes temos sido tímidos, vagarosos, negligentes, não temos buscado as coisas grandes, as coisas melhores, as mais excelentes! Mas hoje o Espírito Santo está se movendo em nossos corações e dizendo:¨Deus trabalha por aqueles que nele esperam!¨
  Confia no Senhor! Vamos tomar posse das coisas grandes de Deus, veja o caso de Josué que todo lugar que os seus pés pisassem seria possessão dele. Isto significa que, quanto mais terra Josué pisasse, mais terra ele teria!
  Vamos tomar posse das promessas de Deus, daquilo que pela fé,  já é nosso! Aleluia!!! Não perca a fé, meu amigo ou minha amiga, ninguém que espera em Deus, fica na mão! Quando Salomão foi construir o templo em Jerusalém, a casa que seria dedicada a Deus, ele usou uma expressão muito significativa:¨A casa que edificarei há de ser grande, porque o nosso Deus é maior que todos os deuses¨ II Crônicas cap.2v.5
 Devemos ter projetos arrojados para a glória de Deus, isto deve ser o nosso projeto, nosso alvo, nosso desejo, nosso propósito, nossa corajosa decisão! Pisa firme que Jesus garante a vitória!
 Estamos meu amado amigo ou amiga, com um projeto grande para Deus que é o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, projeto este que visa, ganhar almas para Cristo, e ajudar crianças carentes!
 Queremos fazer um projeto social grande para glória de Deus, sei que Deus está trabalhando para que este sonho nosso, se torne realidade, se Deus tocar no seu coração hoje, faça sua doação!
 A doação deve ser feita para o Banco do Brasil - agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
 Para receber maiores informações sobre o projeto e enviar convites para pregações e palestras faça pelo E-mail!
 E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Nos ajude faça o seu depósito seja um patrocinador deste projeto, não importa o País que você mora, vamos dar as mãos e ajudar evangelizar o mundo e ajudar crianças carentes!
 Lembre-se:¨ Deus trabalha por aqueles que nele espera!¨
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário