Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨CONFIA NO SENHOR¨ - SALMO 37V.3 a 5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

  

                 Tema: ¨Confia no Senhor!¨ Salmo 37v.3 a 5


   
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres, ouvido.¨

             Meu amado amigo ou amiga, nesta hora, o Espírito Santo quer falar profundamente, em seu coração! Coisa boa é ouvir a voz de Deus, falando mansamente ao nosso coração! Saber que Deus se lembra de nós, e nos ama, nos orienta, nos guia, e nos leva as águas tranquilas, como diz o salmista Davi.
             O nosso Deus te ama! Tem um plano maravilhoso, para sua vida! Jesus se misturava, no meio dos pecadores, Ele não deixava os pecadores, contamina-lo, mas Ele os purificava, com a palavra de Deus. Muitos cristãos hoje em dia, não fazem como Jesus, mas se afastam, ou se deixam contaminar, com os pecados do mundo.
        Este Salmo podemos dizer o Salmo da confiança! Todo mundo precisa confiar em Deus! Aquele que confia não se apressa, quando oramos por aqueles, que nos perseguem, os anjos trabalham para amenizar, o ódio no coração, dessas pessoas, que nós querem mal.
             Logo as coisas começam a mudar, e aquilo que era ódio, se torna bondade, mas você pode dizer, como isso acontece? Isso acontece por que é uma coisa de Deus, a graça que invade os corações, através das nossas orações, na adversidade devemos confiar no Deus todo Poderoso!
         Jesus nos ensina, como devemos manter, a confiança, se aquietar diante das circunstâncias! Mas tu quando orares, entra no teu aposento, e fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto, e teu Pai que vê secretamente te recompensara, que recompensa maravilhosa!
       Temos que ter uma visão de esperança, você que esta meditando nesta passagem comigo, lembre-se que Deus ama você, com amor eterno, tenha uma visão de fé, você tem um futuro glorioso, Jesus tem planos maravilhosos para sua vida, saiba que o poder de Deus esta a seu favor!
           Mas atente para algo, não adianta você sair contando para todo mundo, que você está orando por fulano! Você vai perder o seu tempo. Tem que ser em secreto. Só a oração em secreto abate a ira. Enquanto esperamos a resposta de Deus, mantemos a confia no Senhor!
       Adoniram Judson, disse sobre a Bíblia, depois de ler, o capitulo seis, de Mateus, ele ficou profundamente impressionado, e disse:¨Essas palavras dominam inteiramente meu coração. Elas me fazem tremer. O cristianismo leva a alma a reverenciar a Deus.¨, adore ao Senhor neste momento!
             Pense e veja como é impactante, a palavra de Deus, quando o homem, abre o seu coração e deixa o Espírito Santo, invadir o seu ser! Vale a pena orar para Deus, salvar os pecadores, faça a sua parte, que Deus faz a dele, o tempo de cantar chegou, hoje o Espírito Santo nosso mentor fala poderosamente ao seu coração!
            Deus  manda você confiar nele e fazer o bem, é fácil? Claro que não, dependendo da situação, você tem que vencer seu eu, sua vontade, sua carne, que deseja vingança, a revolta que esta no seu coração, o medo, mas se firma na palavra, entrega seu caminho ao Senhor e tudo ele fará!
         Que Deus, em Cristo, vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém! Precisamos da sua ajuda, faça sua doação de amor, para o projeto dos Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo! Para o banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel!  
             Para convidar o Pastor José Luiz para dar palestras e pregar entre em contato conosco pelo E-mail!
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário