Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A VIDA APÓS A MORTE?¨ LUCAS CAP.16V.19-31 - PASTOR JOSÉ LUIZ

   

       Tema:¨A vida após a morte?¨ Lucas cap.16v.19-31


     
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, é com muita alegria no meu coração, que gostaria de compartilhar uma palavra da parte de Deus para sua vida! Aleluia!

   Ao pregar para pessoas que não conhecem Jesus, devemos lembrar que todos querem e precisam ser amados! Não podemos olhar para classe social ou pelo sucesso na vida financeira, mas há um vazio no seu coração, pela falta de Jesus em suas vidas. Devemos pregar com paixão, crendo que Deus vai fazer a obra!
     Essa questão é debatida desde a antiguidade, um bom exemplo são as pirâmides do antigo Egito e das ruínas Maias e Astecas na América. Os nobres eram enterrados com suas riquezas em sepulturas de luxo à espera da ressurreição da alma, que nunca ocorreu!
    Em todo o mundo pessoas perguntam se há vida após a morte, eis a resposta de Jesus no Evangelho de João capítulo 5v.24 ele diz:¨Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida!
     Há dois tipos de existência após a morte: a vida eterna e a morte eterna, essa existência é decidida aqui na terra, você esta sendo testado para a eternidade, a vida aqui neste planeta é um teste! A Bíblia fala da segunda morte: Aquele tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as Igrejas. O vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte! Ap 2v.11
     Nesta passagem que é alvo de nossa meditação, havia dois homens, um era rico, tinha boas roupas, tinha boa casa, vivia no luxo, o outro era mendigo, vivia a porta do rico, cheio de chagas, queria comer a sobras do que caia da mesa do rico, veja a diferença de vida!
      Agora chegou a morte para o mendigo, e os anjos o levaram para perto de Deus, aqui representado pelo pai Abraão, o rico também morreu, mas a Bíblia diz que ele foi sepultado, e quando abriu os olhos estava no Inferno, veja a vida sem Jesus, será lugar de puro tormento!
       É bom lembrar e falar, que este homem não foi para o Inferno porque era rico, mas sim porque não aceitou a fé em Deus e seus ensinamentos! Jesus disse Eu sou o caminho, quando o rico ergueu os olhos viu o mendigo chamado Lázaro ao lado de Deus, mas o rico sem Jesus estava sofrendo!  
     Uma vida sem Cristo, aqui na terra, vai levar você, para um lugar de tormento, será tarde para arrependimento, não existe isso de voltar a este mundo, que alguém, sem conhecimento fala, da reencarnação, de outras vidas passadas, tudo engano, meios de tirar dinheiro de tolos!
     Os mortos não tem permissão, de voltar a este mundo, para trazer recados! A conversão deve ocorrer pelo ouvir a palavra, isto mesmo a fé, vem por ouvir a palavra de Deus, a obra de salvação, de conversão é um ato de fé, o céu é um lugar para pecadores arrependidos!
     Que Deus em Cristo nos abençoe! Que possamos, tomar a decisão certa, chegou a sua hora, de se decidir por Cristo Jesus, escolher a vida, ser transformado, deixar o Espírito Santo dirigir sua vida! Amém
       Você que morra aqui no Brasil ou de outro País gostaria de  poder contar com sua doação para o projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo! Que visa ganhar almas para Cristo , faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel
          Para convites, para pregações, fale conosco pelo E-mail!

          Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário