Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ALIVIANDO A BAGAGEM!¨ SALMO 23 E FILIPENSES CAP.4V.1 A 19 - PASTOR JOSÉ LUIZ

       

Tema:¨Aliviando a bagagem!¨ Salmo 23 e Filipenses cap.4v.1-19


                   ¨Pai, graças te dou, por ma haveres ouvido.

          Meu amado leitor, gostaria de compartilhar, uma palavra da parte de  Deus, para impactar a sua vida! Aleluia!
      Hoje o Espírito Santo, quer falar profundamente, ao seu coração, você não conseguirá, servir outras pessoas, se estiver muito cheio de problemas! Hoje Jesus convida você a aliviar a bagagem, você esta com um fardo muito grande de culpa, esta afadigada, como Marta estava, irmã de Maria e Lázaro!
      Veja meu amigo ou amiga, que maravilha a própria vida, falando aos nossos corações, neste momento, eu sinto a presença de Deus na minha vida, sinta você também, receba o Espírito Santo agora, abre o seu coração para Cristo fazer morada nele, deixa a bolsa da aflição, a mochila da ansiedade!
       Jesus disse no cap.14 do Evangelho de João, que Ele era a vida, quando o aceitamos e obedecemos a sua palavra, Ele faz morada no nosso coração, sua vida muda radicalmente, para melhor, você se torna uma nova criatura, você nasce de novo, é um novo nascimento, larga a caixa do medo, a mala do remorso, agora!
        A fé agora é sua parceira, para realizar grandes, atos em prol do Reino de Deus! Devemos sempre pregar a Cristo, e não se atenha a outra coisa, não entre em disputa ou discussões, apenas mantenha os olhos fitos na cruz, deixa cair hoje o baú da solidão, isto mesmo alivia a carga!
        Deus é rico o Salmo 24v.5 diz isto e o profeta Ageu, também no cap.2v.8 que diz:¨Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.¨, Deus distribui duas riquezas, a bênção do Senhor, sobre a vida espiritual do cristão e a benção material, não carregue mais fardos, no livro do Peregrino, o cristão carregava um fardo grande!
      Sabe alguns não recebem uma bênção, porque não acreditam que Deus pode abençoar suas vidas, com a bênção material, recebem só 50%, do pacote celestial! Mas Deus, quer derramar, com abundância, sua graça redentora, sustentadora e nos capacitar para uma vida totalmente radical com abundância, sem fardos! 
    Quer derramar abundância de misericórdia, que possa nos renovar, uma misericórdia, que não tem fim! Enviar abundância de paz, sobre as nossas vidas, quantas vidas sem paz no mundo, neste momento, mas eu profetizo na sua vida, hoje em nome de Jesus, receba muita paz, na sua vida e da sua família já! 
       Deus nos dá, a sua paz, Ele nos abençoa, com paz, Ele é a nossa paz, e nos conserva, em paz! Lembra de Paulo e Silas, tinham sido açoitados, em praça pública, agora estavam presos, mas perto da meia-noite eles oravam e cantavam, porque como no Salmo 23, eles tinham certeza que o Senhor era o Pastor deles e eles ovelha do Senhor!
     Quem pode orar e cantar, numa situação desta? Somente alguém, que tem uma fé, firmada em Cristo! Deus nos dá uma vida, de abundância em Cristo, uma vida frutífera, e vitoriosa, uma vida cheia do Espírito Santo, a ovelha é dependente e não carrega fardo, do orgulho, da fama, nada disso, depende do Pastor! 
    Havia três vasos, e uma cachoeira, mas só uma estava transbordando, porque estava debaixo da cachoeira, você está debaixo da unção de Deus? Quem esta debaixo da Unção de Deus, ama o próximo, crer que Jesus esta voltando, e descansa no Senhor, como um menino, descansa no colo da mãe e do pai! 
       Gostaria de poder contar, com a sua ajuda, sua contribuição, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo! Para fazer sua doação é fácil, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!   
          E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
          Para convites para pregação e pedidos de oração fale conosco pelo E-mail!
          Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?¨
    


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário