Total de visualizações de página

sábado, 13 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O DEUS QUE VAI A FRENTE!¨ DEUTERONÔMIO CAP.31V.8 E LUCAS CAP.5V.24 - PASTOR JOSÉ LUIZ

   

   Tema: ¨O Deus que vai a Frente!¨ Dt cap.31v.8 e Lc cap.5v.24


                      ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

              Neste momento o Espírito Santo quer trazer ao seu coração uma mensagem de poder para libertação da sua vida! Aleluia!
           Quero deixar um alerta para sua vida, ¨Ninguém pode ser cristão ou crente em casa¨, quantas pessoas encontramos na jornada da vida, que ficaram desiludida, com a religião, durante a sua jornada, foram maltratadas, iludidas por pessoas que não tinham compromisso com a palavra de Deus.
         Mas meu amigo ou amiga, isto não é motivo para você abandonar  a igreja, veja quantas igrejas, com placas diferentes, de nome existe neste universo de Deus. Você não esta contente aonde você congrega, é simples ore a Deus peça uma direção ao Espírito Santo, tenho certeza que Deus mostrará aonde você pode ser útil!
            No livro Provérbios cap. 16v.20 está escrito:¨O que atenta prudentemente para a instrução prosperá.¨ Observe que o Senhor não fala, que devemos apenas atentar para a instrução, mas atentar prudentemente. Quem atentar prudentemente para a instrução prosperá, hoje o Espírito Santo está orientando a sua vida, você quer prosperár, procure uma igreja, se você ainda não é crente, salvo na pessoa bendita de Jesus, aceite ele como seu único e suficiente salvador!
           Sua vida vai mudar, entre para a fileira, dos cristãos que oram, que intercede por vidas, para que elas encontrem a salvação, a cura, a libertação, mas ficar em casa acusando fulano ou sicrano, isso não vai levar você para o céu não, saiba que o Deus que vai a frente, esta pronto para ir contigo, estar contigo!
              Tem pessoas que querem servir a Deus, até tentam durante um tempo, mas quando elas se encontram, como elas dizem, com mandamentos pesados, aí elas vão embora, buscar o caminho largo e espaçoso, até encontram, porque hoje em dia existem igreja para todo tipo de pessoa!
           Na jornada da vida, precisamos ter Deus, como o divino companheiro, veja o caso de Josué, sucessor de Moisés, já não é fácil, tomar o lugar de alguém, numa empresa, ser sucessor de alguém, bem sucedido, agora pense comigo, ser o sucessor de Moisés, precisa ter Deus na frente!
            E foi o que Moisés, orientado por Deus, disse para Josué, em outras palavras, Moisés disse, fique tranquilo, Deus irá a sua frente, e hoje o Espírito Santo fala com você, fica tranquilo, nesta operação, estou contigo, nesta transação de negócios, estou contigo, descansa no Senhor!
            No caso de Jairo sua filha estava enferma, quase a morte, Jairo vai ao encontro de Jesus, ao contar o caso, logo Jesus fala, que vai a sua casa! Você esta com problemas, na sua vida, na sua família, Jairo tinha um problema, saiu do seu conforto, do seu trabalho, da sua casa, e foi ao encontro de Jesus, buscar a solução!
              E encontrou, Jesus foi com ele, curou sua filha! Hoje Deus vai na nossa frente, abrindo caminho, dando solução, para todos os problemas que estão impedindo, ou que estava impedindo você e eu, de tomar posse da nossa vitória, esta com os bolsos vazios, saiba que antes de terminar o dia, nossos bolsos vão estar cheio de dinheiro! Deus abençoe sua vida!
           Gostaria de poder, contar com você, que pode contribuir, com o nosso projeto, levando a palavra de Deus ao mundo, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel! Para convites entre em contato comigo pelo meu E-mail!
               E-mai: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com    


Nenhum comentário:

Postar um comentário