Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨COMO IR PARA O CÉU?¨ MARCOS CAP.10V.17 A 22 - PASTOR JOSÉ LUIZ

   

  Tema:¨Como ir para o céu?¨ Marcos cap.10v.17 a 22

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, gostaria de compartilhar uma palavra transformadora e poderosa para sua vida! Aleluia!
     Os versículos, que são alvo, de nossa meditação, faz uma pergunta, como ir para o céu? O homem de uns tempos para cá, depois da segunda Guerra Mundial, chegou a Lua, e desenvolveu tecnologia para viajar ousadamente ao espaço!
     A palavra de Deus traz avivamento. Não é admirável, pois, que Paulo se referisse às Escrituras como ¨a Palavra da Vida¨. Dentro de suas sagradas capas, o homem encontra não só luz, mas vida e vida abundante neste mundo, e vida eterna no mundo por vir!                                       Todos os avivamentos, que aconteceu na história, do mundo, ou na história da Igreja, ela deu prioridade a Bíblia, é o melhor livro de moral, que temos de consultar para viver uma vida de vitória,mas não será a tecnologia e todo esforço humano que o levará ao céu!
    Já desde o princípio infelizmente, muitos se enganam, com os falsos, caminhos, da salvação, quem não deseja, a vida eterna, todos nós, mas muitos buscam, ao seu modo, saiba que o nosso coração é a oficina de Deus, deixa o Senhor trazer um avivamento na sua vida hoje, agora, para que você possa fazer a diferença neste mundo e chegar ao céu!
      Deus está trabalhando no seu coração, combatendo o egoísmo, o orgulho, a impureza e a vaidade! Você deve exercitar o temor e o tremor, como um aluno de um grande mestre, atento a todos os pensamentos ou sugestões que o mestre venha comunicar, a Bíblia mostra só um caminho para se chegar no céu, Jesus Cristo!
        O sacrifício de Jesus, sua ressurreição, nos deu direito a vida eterna, quem crê no seu nome, e o aceita como único Salvador! O mundo ainda hoje, esta como aquele homem rico, que perguntou para Jesus, que devo fazer para herdar a vida eterna?
    Muitos estão vivendo, em uma extrema ignorância espiritual, os hábitos pagãos se infiltraram na vida do povo,  muitos estão vivendo uma vida de pecado, e  dizendo que amam a Deus! Muitos estão na igreja, mas não conhecem a palavra de Deus, gostam dos hinos, das amizades, mas é só isso!
      A salvação não é por obras, se fosse assim os ricos, claro alguns porque muitos, são avarentos, estariam assegurados no céu, e os pobres, coitados, estariam fora, mas quando Jesus disse para este rico, vender tudo, e dar o dinheiro aos pobres, ele ficou abatido, perdeu o fervor!
      Um aluno para passar de ano, precisa estudar os livros das matérias, se não ler e não estudar, só se colar nas provas, mas na vida real, não tem cola não, porque esse professor que é o Espírito Santo, não pode ser enganado, conhece os nossos corações! 
     Muitos querem chegar ao céu, mas da maneira deles, acham que não precisam ir a Igreja, aceitar Jesus, tem seus mediadores, em casa, imagens de escultura, boas obras, mas não podemos ter o coração dividido, Jesus disse que não é fácil, um rico, entrar no céu!
     Muitos não sabem nada, sobre expiação, e perdão dos pecados? Há muitos ensinos, mas não há interesse em guardar a palavra nos corações, ou seja como Davi disse:¨Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti!¨
     Você precisa crer, que a salvação é um milagre, que  Deus faz por você, quando você, ouve a palavra de Deus, e se converte, de todo o coração, o Espírito Santo, vem fazer morada em sua vida! Boas obras não podem salvar a sua vida!
      É claro que depois, da conversão, você se torna, uma nova criatura, e agora, a boas obras, vem naturalmente, muitos cristãos, estão fazendo um belo trabalho pelo mundo, isto é obra do Espírito Santo, ajudando milhares de vida, conduzindo elas para o céu, coisa linda!
      Você que ainda, não tomou, esta decisão, pessoal, de aceitar, a Cristo como seu salvador, faça agora, Jesus esta de braços, abertos, esperando você! Faça sua doação para o projeto, Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, não faça como o homem rico, que quando Jesus falou dinheiro, ficou aborrecido,faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Banco do Brasil!
         Deus é Fiel!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário