Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O PRESENTE QUE LEVA VOCÊ A PRESENÇA DOS GRANDES!¨ PROVÉRBIOS CAP.18v.16 - PASTOR JOSÉ LUIZ


  Tema: ¨O presente que leva você, a presença dos grandes!¨ Pv. cap 18v.16 


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

              Meu amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo, quer falar profundamente, ao seu coração! Aleluia!
             Veja que o presente que fala neste versículo, não é somente um presente físico, certamente não é aquele presente, que os corruptos usam para conseguir, favores escusos, que , além de serem diabólicos, que piorariam a sua situação diante de Deus!
              A verdade é que nós, que somos de Deus, temos um poder espiritual, que sequer conhecemos sua plena extensão. Faz parte deste poder, a capacidade de dobrarmos nossos joelhos, e pedirmos em favor de alguma pessoa, abençoando-a, de tal modo, que qualquer sentimento de maldade, será simplesmente tirado de seu coração!
           A Bíblia diz que o enviar, presente alarga, o caminho de quem dá. Vamos supor que uma pessoa, a quem você ofendeu esteja tão chateada consigo, que o desejo dela, é vê-lo arrasado, essa pessoa quer ver você destruído, acabado, arruinado, falido, doente e ate morto!
           Você deve orar por ela, e quando você, faz isso é como envia-se presentes, abençoando-a, ela passará, a lhe ver de outra maneira diferente, porque o seu presente, alarga-lhe-a o caminho perante ela, e não somente orar por ela, mas mandar um presente, pode ser simples, mas de coração, quantos gostam de ganhar, mas dar?
               Quando você ora pela pessoa que está magoada, querendo ver o seu fim, os anjos de Deus, levam sua oração aquela pessoa, e você receberá o pagamento de Deus, por acreditar em sua palavra, Deus tem o poder de mudar corações, mudar pensamentos, atitudes e erguer o necessitado!
               Mas talvez você esta aí pensando, mas eu estou magoado com fulano, ele me fez muito mal! Eu não consigo orar por esta pessoa, Pastor! Quem sabe você minha amiga pode estar dizendo, como eu vou orar por alguém que me violentou? Ou um assassino que tirou a vida de um ente querido da minha família.
         Mas a Bíblia diz: ¨Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos e orai pelos que vós perseguem.¨ Fácil não é mesmo, é preciso negar a si mesmo, vencer o seu eu, a sua vontade, o desejo maligno, que invadiu seu coração, de vingança, de ódio, de amargura!
            Agora o que você decide? Vai obedecer ao Senhor, ou vai ignorar, o conselho dele. A Bíblia diz que é melhor obedecer do que sacrificar. Eu sei que não é fácil, mas o Espírito Santo, o consolador irá ajudar você, a amar esta pessoa, de tal maneira, que amor de Deus, vai tomar conta do seu coração!
           Não estamos falando do amor do mundo, mas o amor do céu, que os verdadeiros cristãos, que são lavados e redimidos pelo sangue de Cristo, conhecem! Jesus define o amor assim ¨Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida,  pelos seus amigos.¨ Jo 15v.13.
           Você precisa ter uma vida, de oração, intercedendo, pelas pessoas, lutando espiritualmente, em oração pelos amigos e inimigos. Quem quiser ter os seus caminhos alargados, precisa dobrar, o seu joelho, e passar um tempo na presença de Deus, em oração! Ou se preferir ter os seu caminhos apertados,vire as costas para está palavra, e viva segundo o curso deste mundo, depois não venha reclamar, que Deus não avisou você.
        Ore neste momento assim:¨Deus, essa pessoa que me prejudicou, que está contra mim e que quer me arrasar, vai ser abençoada agora mesmo. Em nome de Jesus, eu tiro do meu coração toda ira, raiva, sentimento ruim a respeito dela e peço Pai, que o Senhor venha abençoar, ela neste momento. Que todas as bençãos celestiais venham sobre ela. Pai, ela esta fora de si, e não sabe o que está fazendo. Por isso, eu quero vê-la liberta, abençoada e transformada, sendo até mesmo usada nas suas mãos, Senhor, deste modo vou usar o teu poder para acabar com o cativeiro do inimigo na vida dela.¨ Amém!
               Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar poderosamente em cada coração! Para você ajudar nosso Ministério propagar a palavra de Deus ao Mundo, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel!
              Para convidar, o Pastor José Luiz, para dar palestras e pregar entre em contato conosco pelo E-mail!
                   E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
              



Nenhum comentário:

Postar um comentário